
Ao final da temporada 2013/14, o meio-campista Frank Lampard, após 13 anos vestindo a camisa dos Blues, deixou o clube para acertar com New York City, clube estadunidense que disputará a MLS (Major League Soccer). Antes disso, porém, o jogador passou a atual temporada no Manchester City.
Inicialmente, o inglês só iria ficar em Manchester até janeiro, mas prorrogou o seu contrato até o final da temporada depois de ter impressionado com a camisa do City, chegando a, inclusive, marcar contra os Blues.
Em entrevista ao Mirror, Frank Lampard disse que gostaria de ter continuado no Chelsea, mas não se arrepende de ter ido para o Manchester City, e está se sentindo bem no clube de Manchester.
Com sua última temporada na Inglaterra chegando ao fim, ele falou sobre sua saída dos Blues e admite que gostaria de ter tido uma despedida igual ao de Steven Gerrard do Liverpool.
“Eu queria ter saído pela porta da frente, mesmo que eu não tenha sido desprezado pelo clube, ao menos gostaria de ter uma saída de clube igual ao do meu grande amigo Gerrard, como eu também gostaria de ter continuado no Chelsea. Mas infelizmente o futebol é dessa forma, não temos escolha.”
“Do mesmo jeito, eu não me arrependo de ter ido para o Manchester City. Gostei muito da recepção dos jogadores, do treinador e de toda a equipe, ficará marcado na minha vida.”