
Petr Cech concedeu entrevista ao site do Chelsea apontando quais foram os benefícios do clube na temporada, dando ênfase ao título da Europa League e a classificação direta para a UEFA Champions League.
“Estou muito feliz pelo o que conquistamos, esse final de temporada foi incrível para nós. Além do título e da terceira colocação na Premier League, garantimos uma vaga na Supercopa Europeia, o que é tão importante quanto os fatos anteriores, pois continuaremos disputando várias competições continentais”.
“A pré-temporada é essencial para o sucesso, toda a estrutura do clube nos proporciona um condicionamento excelente e os atletas terão tempo para descansar. Será uma grande ajuda para a próxima temporada”.
Cech que fez aniversário ontem, conversou sobre sua forma física. Com 31 anos, o arqueiro do Chelsea vem atuando com regularidade e sofrendo com poucas lesões: “Tive 63 jogos pelo Chelsea, chegarei certamente aos setenta na próxima temporada e me sinto bem, no mesmo nível das temporadas anteriores. Estou feliz com o modo que venho contribuindo para o clube”.
“Estou pronto para a próxima temporada, posso jogar mais e melhor. Sei do meu potencial e estou preparado para mais sessenta jogos”, encerrou Cech.
Anúncio publicitário mostra Mourinho com camisa do Chelsea
Os torcedores do Chelsea estão ansiosos para saber o final da novela José Mourinho. O retorno do lusitano está tão próximo que já é possível ver o treinador por Londres. Não pessoalmente, mas por um outdoor feito por uma empresa de marketing.
O interesse da empresa é atrair empregadores para o ramo da propaganda e publicidade, e como os rumores do retorno de Mourinho só crescem na Inglaterra, a divulgação de uma oportunidade de emprego passou pela imagem do provável treinador do Chelsea na próxima temporada.
”Se o Mourinho observasse nosso outdoor, tenho certeza que ele aceitaria nosso emprego. Não tenho certeza o (emprego) de Stamford Bridge”, afirmou o responsável pela empresa.
O presidente do Real Madird afirmou que o ciclo de José Mourinho no Real Madrid se encerrará daqui um mês, deixando-o livre para negociações na próxima janela de transferências.