O meia Cesc Fàbregas admitiu que enfrentar a atual temporada vem sendo muito complicado e comentou que o péssimo início do atual campeão da Premier League vem tirando o seu sono.
“A temporada está sendo muito difícil”, comentou o meia à mídia espanhola. “Os resultados não fazem justiça ao que fazemos em campo, as coisas estão melhorando mas ainda não tivemos sorte, precisamos começar a vencer já.”
O Chelsea busca – novamente – a reação na Liga diante do Norwich, no próximo sábado (21), em Stamford Bridge. Após 12 jogos, os Blues amargam as 16ª posição, com apenas três vitórias e 16 gols marcados. Apesar da má fase, Fàbregas reafirma que o grupo apoia o treinador José Mourinho a todo momento:
“Não posso apoiá-lo mais do que já faço. Sempre digo que ele merece os 100%. Não estamos jogando bem, mas não significa que não apoiamos nosso treinador nessas situações.
Queremos que o time chegue ao topo, e quando enfrentamos dificuldades, precisamos nos apoiar e dar o melhor.
Vem sendo muito difícil. Alguns de nós sempre tivemos muita sorte em nossos clubes. Sempre tentando vencer títulos, e ainda estamos na briga pelo Champions League.
A FA Cup ainda nem começou, então estamos bem focados na Premier League. Queremos ir o mais longe possível até o Natal, então serão momentos muito difíceis.”
Fàbregas comentou ainda ter dificuldades para dormir, frente ao momento do time:
“Às vezes, quando estou em casa, fico pensando. Você tem seus pensamentos e o seu treinador também pensa sobre o que está acontecendo e tudo se resume a conversar, coloca as coisa no lugar e nos unir.”