Express: Mourinho já teria acordo inicial com Manchester United

Rumores colocam Mou como substituto de Van Gaal no United (Foto: Getty Images)
Rumores colocam Mou como substituto de Van Gaal no United (Foto: Getty Images)

Após a demissão de José Mourinho do cargo de treinador do Chelsea na semana passada, o noticiário se inundou primeiro com a repercussão da decisão da diretora azul, depois com os rumores sobre possíveis substitutos temporários e permanentes, sendo que Guus Hiddink foi contratado como interino e agora a imprensa especula nomes para assumirem os Blues de maneira definitiva na próxima temporada. Porém pouco se falou sobre possível futuro de José Mourinho, salvas raras matérias sobre interesses de Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Contudo, o Express, nos últimos dias, vem divulgando matérias em que alega que a diretoria do Manchester United já teria procurado Mou e oferecido a ele um acordo verbal para que ele assuma os Diabos Vermelhos após uma possível saída de Louis Van Gaal do cargo, já que o treinador holandês não tem atendido as expectativas desde que assumiu na temporada passada.

Segundo o periódico britânico, teria sido oferecido um acordo de cinco temporadas para José Mourinho, que teria aceitado inicialmente os termos. Ainda de acordo com a publicação a decisão agora estaria nas mãos dos irmãos Glazer, americanos proprietários do Manchester United, que teriam a palavra final sobre a demissão de Van Gaal e a contratação do ex-treinador e ídolo da torcida do Chelsea.

Outros veículos na Europa, entretanto, dão a notícia apenas como especulação, com o espanhol Mundo Deportivo, destacando que Mourinho teria se recusado a negociar com um clube que ainda possua treinador. Já outras fontes na Inglaterra dão conta de que um prazo de duas partidas teria sido dada a Van Gaal e que se ele não conseguir bons resultados nestes jogos, ele seria sacado para a chegada do português.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Márcio Canedo