
A doutora Eva Carneiro agradeceu, por meio de uma nota em seu Facebook, o apoio recebido dos fãs após ser muito criticada pelo treinador José Mourinho, no jogo de estreia da Premier League.
Em determinado momento do jogo, o atacante Eden Hazard foi ao chão, aparentemente sentindo uma lesão. Consequentemente, a equipe médica foi a campo para socorrer o atleta, mas a atitude não agradou ao treinador, que viu seu time ficar com atletas a menos em um situação de contra-ataque.
“Não fiquei feliz com a equipe médica porque mesmo que você seja um médico, você precisa entender o jogo. Se você for para o campo atender um atleta, precisa ter certeza de que ele tem algum problema, e Eden não tinha nenhum problema, só estava cansado.
Meu departamento médico me deixou com nove jogadores em campo em um contra-ataque, ficamos preocupados se sobraria alguém na defesa”, revelou o treinador.
Nomes como Brian Morris, médico da Premier League por muitos anos, defenderam a médica dos Blues, alegando que o trabalho do médico é muito difícil e que a saúde do jogador é mais importante do que o jogo.
Em uma nota curta, Eva Carneiro expressou seu sentimento quanto ao apoio recebido:
“Gostaria de agradecer ao público geral por todo o apoio recebido. Estou realmente muito agradecida”.