Estrela do Blink-182 declara paixão pelo Chelsea

 

Em entrevista ao site oficial, Mark Hoppus, baixista e vocalista da banda Blink-182, declarou ser torcedor apaixonado pelo Chelsea. Confira  entrevista do músico:

Começo da paixão

“Comecei a assistir partidas quando fizemos a tour pelo Reino Unido, e a equipe mais próxima do hotel onde ficamos era o Chelsea, então ficou fácil, isso foi há provavelmente 4 anos atrás.”

Motivo da escolha

“Inicialmente, comecei a torcer pelo Chelsea porque queria entender por que as pessoas são tão fanáticas por futebol aqui. Vindo da América, acompanhamos o futebol de lá, mas aqui é outro nível, como se fosse uma religião passada de pai para filho, de geração em geração.”

Mudança para Londres

“Tem sido muito interessante. Nos mudamos para Londres este ano, e assisti boa parte da temporada. Tem sido muito mais fácil aqui do que na California, quando os jogos passam as 4 da manhã e é meio surreal acordar para assistir todos. Assistir os jogos no horário normal e ser parte da comunidade de torcedores em Londres elevaram meu nível de torcida a novos patamares”

Preferência dos americanos pela Premier League

“Nos EUA, sentimos que o futebol está mesmo evoluindo. Porém, tenho que dizer que os americanos assistem mais a Premier League do que a Major League Soccer. Fomos à alguns shows do LA Galaxy lá e foi divertido, mas os melhores jogadores do mundo estão aqui na Inglaterra”

O Blink-182 se apresenta em Londres hoje à noite. A banda pop-punk fez sucesso nos anos 90, com faixas como ‘All The Small Things’, se separando em 2005. Voltaram recentemente e lançaram um novo álbum ano passado. Atualmente, estão divulgando o novo trabalho.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Q