Na sua estreia pelo Everton, Lukaku marca e se destaca entre os emprestados

Lukaku caiu desacordado após seu gol contra o West Ham. (Foto: Getty Images)
Lukaku caiu desacordado após seu gol contra o West Ham. (Foto: Getty Images)

Em sua primeira partida pelo Everton, Romelu Lukaku, que foi emprestado pelo Chelsea aos Toffees, já foi às redes. Não só ele, mas também Lucas Piazon anotou seu tento pelo Vitesse, e como o belga, merece destaque. Confira abaixo como se saíram os jogadores emprestados no período entre 16 e 22 de setembro.

Inglaterra

Romelu Lukaku: O Everton teve jogo duro neste sábado contra o West Ham, em Londres. Após estar duas vezes atrás no placar, a equipe de Roberto Martínez virou o jogo. E o gol da vitória veio da cabeça de Lukaku, que durante o lance caiu desacordado e sequer conseguiu comemorar. O belga entrou no segundo tempo, já deixando sua marca e recebendo elogios do chefe. Um bom começo de temporada para o jovem de 20 anos.


Victor Moses: Depois de estrear com gol nos Reds, Moses foi novamente escalado como titular por Brendan Rodgers. O nigeriano teve duas chances para marcar, mas acabou desperdiçando. O Liverpool foi surpreendido pelo Southampton, perdendo por 1-0 em Anfield.

Todd Kane: Fez parte de um dos raros clean sheets do Blackburn. No entanto, o ataque foi inoperante, e o jogo contra o Huddersfield acabou sem gols.

Nathaniel Chalobah: Recém-chegado ao Nottingham Forest, Chalobah já foi à campo. Jogou por cerca de uma hora, no empate por 2-2 contra o Doncaster, fora de casa. Billy Davies, treinador do Forest, promete que Chalobah será titular do time, e que ganhará bastante tempo de jogo.

Josh McEachran: Ainda não estreou pelo Watford de Gianfranco Zola. Os Hornets golearam o Barnsley fora de casa, por 5-1. McEachran deve entrar em campo no meio desta semana, pela Capital One Cup.

Sam Walker e Daniel Pappoe: Walker esteve em campo no empate do Colchester por 1-1 com o Crawley. Já Pappoe cumpriu suspensão por expulsão, na rodada passada da League One.

Patrick Bamford: A boa forma de Bamford, marcando gols toda rodada, foi interrompida neste fim de semana. O MK Dons perdeu por 2-1 para o Peterborough, jogando fora de casa. O jovem inglês foi caçado em campo, tanto que o jogador adversário foi expulso por falta em cima do garoto. Quase marcou gol de cabeça no fim.

George Saville: O Brentford City joga nesta segunda contra o Leyton Orient. Saville provavelmente estará em campo, e este post será atualizado depois da partida.

Milan Lalkovic: Ficou cerca de meia-hora em campo, no empate entre Walsall e Rotherham por 1-1.

Holanda

Lucas Piazon: Jogando bem pelo Vitesse nas últimas semanas, Piazon foi recompensado neste fim de semana. Marcou um dos gols da vitória dos aurinegros sobre o Zwolle, em jogo que terminou 3-0 para os mandantes.

Patrick Van Aanholt e Gaël Kakuta: Também no Vitesse, ambos ajudaram a equipe na vitória sobre o Zwolle. Van Aanholt jogou em sua posição original, como lateral-esquerdo, enquanto que Kakuta voltou aos gramados após longo período lesionado.

Cristian Cuevas, Christian Atsu e Sam Hutchinson: Cuevas esteve no banco de reservas do Vitesse, não entrando em campo. Atsu ainda resolve questões burocráticas para fazer sua estreia. Hutchinson ainda busca a melhor forma física para estrear.

Stipe Perica: Esteve novamente no banco, na vitória do NAC Breda sobre o AZ Alkmaar por 3-0. Entrou no final do jogo, e não pôde fazer muita coisa.

Espanha

Thibaut Courtois: No meio da semana, o Atlético de Madrid venceu o Zenit por 3-1, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O belga não pôde evitar o potente chute de Hulk, mas fez boas intervenções durante os 90 minutos. No fim de semana, adicionou mais um clean sheet à sua conta. Vitória dos colchoneros pra cima do Valladolid por 2-0.

Marko Marin: Pela UEFA Europa League, o Sevilla venceu o Estoril, fora de casa por 2-1. O alemão participou de um dos gols. Já contra o Valencia, pela La Liga, derrota por 3-1, com dois gols do brasileiro Jonas.

Oriol Romeu: Foi deixado de fora das duas partidas do Valencia na semana. Na derrota de 3-0 para o Swansea pela Liga Europa, e também da vitória sobre o Sevilla de Marin.

Ulises Dávila: Como substituto ficou 20 minutos jogando no empate sem gols entre Córdoba e Real Jaén.

Itália

Wallace: Ganhou tempo de jogo, no massacre da Internazionale sobre o Sassuolo por 7-0. Ele participou da jogada do sexto gol, que foi concluída por Esteban Cambiasso.

Bélgica

Thorgan Hazard: Pela Liga Europa, no meio da semana, o torcedor inglês do Chelsea pôde assistir pela televisão o empate sem gols entre Zulte e Wigan. O jovem Hazard mostrou aos torcedores o que pode fazer, em grandes passes e jogadas criadas. No domingo, foi novamente decisivo, dando duas assistências que fizeram o Zulte virar o jogo pra 4-2, após estarem duas vezes atrás no placar. A vítima da vez foi o OH Leuven.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa