Em sua primeira partida pelo Everton, Romelu Lukaku, que foi emprestado pelo Chelsea aos Toffees, já foi às redes. Não só ele, mas também Lucas Piazon anotou seu tento pelo Vitesse, e como o belga, merece destaque. Confira abaixo como se saíram os jogadores emprestados no período entre 16 e 22 de setembro.
Inglaterra
Romelu Lukaku: O Everton teve jogo duro neste sábado contra o West Ham, em Londres. Após estar duas vezes atrás no placar, a equipe de Roberto Martínez virou o jogo. E o gol da vitória veio da cabeça de Lukaku, que durante o lance caiu desacordado e sequer conseguiu comemorar. O belga entrou no segundo tempo, já deixando sua marca e recebendo elogios do chefe. Um bom começo de temporada para o jovem de 20 anos.
Victor Moses: Depois de estrear com gol nos Reds, Moses foi novamente escalado como titular por Brendan Rodgers. O nigeriano teve duas chances para marcar, mas acabou desperdiçando. O Liverpool foi surpreendido pelo Southampton, perdendo por 1-0 em Anfield.
Todd Kane: Fez parte de um dos raros clean sheets do Blackburn. No entanto, o ataque foi inoperante, e o jogo contra o Huddersfield acabou sem gols.
Nathaniel Chalobah: Recém-chegado ao Nottingham Forest, Chalobah já foi à campo. Jogou por cerca de uma hora, no empate por 2-2 contra o Doncaster, fora de casa. Billy Davies, treinador do Forest, promete que Chalobah será titular do time, e que ganhará bastante tempo de jogo.
Josh McEachran: Ainda não estreou pelo Watford de Gianfranco Zola. Os Hornets golearam o Barnsley fora de casa, por 5-1. McEachran deve entrar em campo no meio desta semana, pela Capital One Cup.
Sam Walker e Daniel Pappoe: Walker esteve em campo no empate do Colchester por 1-1 com o Crawley. Já Pappoe cumpriu suspensão por expulsão, na rodada passada da League One.
Patrick Bamford: A boa forma de Bamford, marcando gols toda rodada, foi interrompida neste fim de semana. O MK Dons perdeu por 2-1 para o Peterborough, jogando fora de casa. O jovem inglês foi caçado em campo, tanto que o jogador adversário foi expulso por falta em cima do garoto. Quase marcou gol de cabeça no fim.
George Saville: O Brentford City joga nesta segunda contra o Leyton Orient. Saville provavelmente estará em campo, e este post será atualizado depois da partida.
Milan Lalkovic: Ficou cerca de meia-hora em campo, no empate entre Walsall e Rotherham por 1-1.
Holanda
Lucas Piazon: Jogando bem pelo Vitesse nas últimas semanas, Piazon foi recompensado neste fim de semana. Marcou um dos gols da vitória dos aurinegros sobre o Zwolle, em jogo que terminou 3-0 para os mandantes.
Patrick Van Aanholt e Gaël Kakuta: Também no Vitesse, ambos ajudaram a equipe na vitória sobre o Zwolle. Van Aanholt jogou em sua posição original, como lateral-esquerdo, enquanto que Kakuta voltou aos gramados após longo período lesionado.
Cristian Cuevas, Christian Atsu e Sam Hutchinson: Cuevas esteve no banco de reservas do Vitesse, não entrando em campo. Atsu ainda resolve questões burocráticas para fazer sua estreia. Hutchinson ainda busca a melhor forma física para estrear.
Stipe Perica: Esteve novamente no banco, na vitória do NAC Breda sobre o AZ Alkmaar por 3-0. Entrou no final do jogo, e não pôde fazer muita coisa.
Espanha
Thibaut Courtois: No meio da semana, o Atlético de Madrid venceu o Zenit por 3-1, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O belga não pôde evitar o potente chute de Hulk, mas fez boas intervenções durante os 90 minutos. No fim de semana, adicionou mais um clean sheet à sua conta. Vitória dos colchoneros pra cima do Valladolid por 2-0.
Marko Marin: Pela UEFA Europa League, o Sevilla venceu o Estoril, fora de casa por 2-1. O alemão participou de um dos gols. Já contra o Valencia, pela La Liga, derrota por 3-1, com dois gols do brasileiro Jonas.
Oriol Romeu: Foi deixado de fora das duas partidas do Valencia na semana. Na derrota de 3-0 para o Swansea pela Liga Europa, e também da vitória sobre o Sevilla de Marin.
Ulises Dávila: Como substituto ficou 20 minutos jogando no empate sem gols entre Córdoba e Real Jaén.
Itália
Wallace: Ganhou tempo de jogo, no massacre da Internazionale sobre o Sassuolo por 7-0. Ele participou da jogada do sexto gol, que foi concluída por Esteban Cambiasso.
Bélgica
Thorgan Hazard: Pela Liga Europa, no meio da semana, o torcedor inglês do Chelsea pôde assistir pela televisão o empate sem gols entre Zulte e Wigan. O jovem Hazard mostrou aos torcedores o que pode fazer, em grandes passes e jogadas criadas. No domingo, foi novamente decisivo, dando duas assistências que fizeram o Zulte virar o jogo pra 4-2, após estarem duas vezes atrás no placar. A vítima da vez foi o OH Leuven.