Este intervalo foi bom para treinarmos os jogadores mais jovens, afirma Di Matteo

Treinador dos Blues agradece descanso (Foto: Action Images)

O técnico do Chelsea Roberto Di Matteo declarou que estas duas semanas de descanso foram ótimas para a avaliação mais detalhada com jogadores mais jovens do elenco em Cobham.

A maioria dos titulares estavam com suas seleções neste período para amistosos e jogos das eliminatórias para a Copa de 2014, e isso fez com que o treinador pudesse treinar melhor os restantes.

Os jogadores Obi Mikel e Victor Moses terão um trabalho específico, já que estavam com a seleção da Nigéria na classificação para a Copa das Nações Africanas contra a Libéria que acontecerá em janeiro. O Chelsea entrará em campo neste sábado para o confronto contra o Tottenham fora de casa, e estes jogadores estarão a disposição de Di Matteo.

“Esta semana foi muito tranquila para nós. Basicamente treinamos o sub-21. Apenas seis jogadores da equipe principal estavam presentes, e isso fez com que olhassemos com mais atenção para os jovens, para assim poderem se adaptar melhor com os outros mais experientes”, disse Di Matteo.

Di Matteo acredita que um bom trabalho com os “garotos” pode levar o Chelsea a manter o topo da tabela da Premier League, já que é um campeonato longo e é preciso elenco para vence-lo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Batista