Essien recebe crianças de Hong Kong em Cobham

Essien tira foto com grupo de crianças vindas de Hong Kong. (Foto: ChelseaFC)

Michael Essien recebeu ontem no centro de treinamentos do Chelsea algumas crianças que jogam em escolinhas de futebol do clube em Hong Kong. O grupo viajou à Grã-Bretanha para treinar em Cobham, um dos melhores centros de treinamentos  do mundo. Trinta crianças irão passar essa semana na Inglaterra, com o objetivo de aprender sobre a filosofia de jogo do Chelsea, utilizar as instalações do centro de treinamento além de se divertir e conhecer a cidade de Londres.

Essien recebeu as crianças e depois falou sobre a experiência, – “É muito legal estar envolvido nisso e conhecer as crianças, ver o sorriso no rosto delas. Para eles é muito legal também, pois estão conhecendo seus herois.

Já um dos técnicos das escolinhas em Hong Kong, David Tsui, ficou impressionado com as facilidades oferecidas pela estrutura depois de um treinamento com as crianças, – “O gramado é muito bom, as crianças estão adorando. Eles também ficaram muito felizes ao encontrar Essien.

Robert Udberg, Diretor de desenvolvimento internacional do Chelsea acredita que o trabalho de divulgação do clube no mundo não deve ser subestimado, – “Nós viajamos por todo mundo, interagindo com crianças de diferentes culturas e lugares. Para esses jovens, conhecer uma cultura diferente e ficar alguns dias longe de casa, alguns deles tem apenas 9 anos, é muito importante e trás uma experiência muito grande. Essien foi muito legal com eles, os deixou a vontade e foi muito simpático. É uma experiência para vida toda poder ver seus ídolos jogando na sua frente.

A excursão acabará no sábado a tarde, quando as crianças irão para Stamford Bridge ver o Chelsea receber o Newcastle pela Premier League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho