Gary Cahill se diz excitado com a forma como o chelsea vem se apresentando no início desta temporada e, na sua opinião, Eden Hazard é o grande responsável pela mudança da postura defensiva da equipe para uma mais ofensiva: “Eu não diria que jogamos de maneira tediosa. Nós fizemos algumas coisas interessantes nesses dois jogos e Hazard tem sido fenomenal. Nós impomos respeito. É emocionante ver os seus companheiros jogando. A inteligência de Hazard faz com que ele encontre espaço. Ele foi excelente contra o Reading. Eu honestamente acredito que Eden estava suberbo na partida. Ele levava perigo ao adversário toda vez que ele pegava na bola. Hazard é o mesmo jogador, tanto nos treinamentos quanto em campo. É tão difícil roubar a bola dele. Ele tem esse centro de gravidade baixo e seu passe é semelhante ao de Mata”.
“Temos jogadores ofensivos que querem mostrar seu talento e capacidade. Eles fizeram isso. Eles estavam tão perigosos e em torno da grande área. Você confia a bola a esses caras, e na forma como se movem os jogadores, em vez de ser uma formação rígida. Há um pouco mais de liberdade para se criar as jogadas. É realmente a inteligência dos jogadores que conta. Eles são os melhores jogadores, eles criam espaço. Jogadores que se movimentam como Juan Mata, Eden Hazard, Oscar … a lista é longa.” – concluiu o zagueiro do English Team.
O atacante Fernando Torres também marcou o seu primeiro gol da temporada. Cahill aproveitou para elogiar o companheiro: “Ele é o principal jogador deste ano e ele teve um começo fantástico. É gratificante para nós. Ele continua trabalhando duro como ele sempre faz. Mesmo quando ele não marca, ele trabalha duro.
Gary Cahill marcou o segundo gol do Chelsea no duelo contra o Reading nesta ultima quarta-feira, dia 22. Para conferir o Pós-Jogo da partida clique aqui.