Nova treinadora está animada para comandar as Ladies

Emma Hayes será a nova comandante do time feminino do Chelsea. (Foto: Howard C. Smith, isiphotos.com)

Como foi noticiado ontem, o time feminino do Chelsea anunciou sua nova treinadora para o restante da temporada. Emma Hayes é a nova comandante, e logo de cara já terá trabalho. Hayes comandará o time na segunda parte da FA Women’s Super Cup, que começará neste final de semana, diante do Doncaster Rover Belle.

Hayes falou sobre o início do novo trabalho, – “Estou muito animada para trabalhar aqui no Chelsea. Temos uma boa base para construir em cima e existe uma perspectiva emocionante nesse meu novo trabalho. Temos apenas cinco jogos até o fim da temporada, então vamos pegar o que for importante jogo a jogo, mas nem vejo a hora de começar esse trabalho.”

A treinadora de 35 anos, já havia sido assistente técnica no time feminino do Arsenal quando elas venceram quatro títulos durante a temporada 2006/07, Premier League, FA Cup, Copa da Liga e também a Copa da Uefa. Depois dessa passagem vencedora na Inglaterra, Hayes foi para os Estados Unidos, onde treinou Chicago Red Stars e o Washington Freedom. Depois do Freedom, ela teve uma passagem pelo New York Flash antes de voltar à Inglaterra.

Presidente do Chelsea Ladies, Peter Stewart disse – “Emma é uma técnica muito talentosa e é muito experiente no futebol feminino. Suas conquistas falam por si mesmas e nós temos certeza de que ela é a pessoa certa para esse trabalho.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho