Em entrevista ao site oficial, Pedro revela ansiedade por estreia: “Não posso esperar para começar a jogar aqui”

Pedro posa na foto com o diretor técnico do clube Michael Emenalo (Foto: Chelsea FC)
Pedro posa na foto com o diretor técnico do clube Michael Emenalo (Foto: Chelsea FC)

Oficializado como novo jogador do Chelsea, Pedro Rodriguez já treinou com seus novos colegas no centro de treinamento de Cobham. Comprado por 30 milhões de euros, o espanhol sentou para dar uma entrevista ao site oficial.

Confira a entrevista:

CFC: Pedro, bem-vindo ao Chelsea. Quais são as suas primeiras impressões do Cobham?

P:“É absolutamente fantástico aqui. Estou realmente impressionado com as instalações. Todos os meus novos companheiros de equipe têm sido muito bons e eu não posso esperar para começar a jogar aqui. Eu estou muito feliz.”

CFC: Como foi o treino hoje?

P:”Foi muito intenso, muito físico. Estou pronto para começar a jogar imediatamente, se o treinador me escolher. Eu estou em boa forma, porque eu já joguei pelo Barcelona nesta temporada.”

CFC: Você falou com o treinador? O que ele disse?

P:“Ele é uma das principais razões por que estou aqui. Ele me telefonou algumas vezes e disse que precisava de mim para fazer a equipe mais forte. Ele ganhou títulos por onde quer que tenha sido. Estou realmente ansioso para jogar com ele e espero ganhar mais títulos.”

CFC: Você já esteve envolvido em algumas semifinais de Liga dos Campeões entre Barcelona e Chelsea no passado. O que você lembra desses laços, em 2009 e 2012, e jogando em Stamford Bridge?

P:“Eles eram difíceis jogos para nós. Todos eles foram  jogos interessantes, mas tenho boas recordações a partir deles. Os fãs nunca pararam. Eles sempre ficaram atrás da equipe. Foi uma sensação incrível e eu quero ter essa experiência agora como um jogador de Chelsea.”

CFC: A mudança te dá a oportunidade de vincular-se com Cesc Fàbregas, um homem que conhece bem a partir de Barcelona e da Seleção Espanhola. Conversou com ele antes de assinar? Você deve ser animado de estar jogando clube de futebol com ele novamente…

P:“Sim, falei com Cesc. Nós somos muito bons amigos. Eu sabia que iria me sentir em casa aqui e que foi uma das principais razões pelas quais eu decidi entrar. Ele é um grande jogador, ele tem visão brilhante e ele se dá muito bem com os outros jogadores de ataque. Eu sei que nós trabalhamos bem em conjunto no campo, então eu mal posso esperar para jogar com ele novamente.Eu também joguei com Diego Costa e Cesar Azpilicueta antes, para a equipe nacional, então eu me sinto muito confortável aqui.”

CFC: Que qualidades você pode adicionar à equipe?

P:“Eu sou muito rápido. Eu faço todo o possível para ganhar. Eu ajudei o Barcelona a ganhar títulos e eu quero fazer exatamente a mesma coisa no Chelsea, porque no fim das contas, todos nós estamos aqui para ganhar coisas.”

CFC: Você é um jogador versátil. Você tem uma posição preferida no ataque?

P:“Jogo onde for necessário. Às vezes eu jogar na direita, ora na esquerda, mas onde quer que eu jogar eu vou dar o meu melhor.”

CFC: Você já ganhou muito em sua carreira e você disse que quer ganhar mais títulos aqui. Foi a oportunidade de experimentar uma cultura futebolística diferente um fator importante em sua decisão de vir para o Chelsea?

P:“Absolutamente. Eu assisti muitos jogos da Premier League e têm um aspecto muito diferente para o jogo espanhol, particularmente muito mais rápido. Eu realmente quero gostar de estar aqui e jogar nesta liga. É um novo desafio e eu não posso esperar para começar.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.