
Em clássico disputado no noroeste da Inglaterra, o Chelsea sub-18 arrancou empate em 1 a 1 contra o Manchester United. Jordan Houghton colocou os visitantes na frente, ainda no primeiro tempo, enquanto que Joe Riley empatou após o intervalo. Ambas equipes possuíram chances para levar a vitória, mas acabaram com um ponto cada.
O time comandado por Adi Viveash entrou em campo dominando os Red Devils. E foi apenas com quinze minutos que o jovem Houghton abriu o contador. Ele acertou bonito chute de fora da área para vencer o goleiro rival. Jay Dasilva ainda teve oportunidade para aumentar antes do intervalo, com arremate que acertou o poste.
Após o intervalo, o United voltou melhor a campo. E não demorou para o empate acontecer. Em lançamento longo, Riley dominou com categoria e bateu de chapa no canto esquerdo superior do arqueiro Bradley Collins.
O gol acordou o Chelsea que partiu para o ataque, tentando levar perigo com chutes de fora da área. No entanto, o United não se acuou e também fazia um jogo ofensivo. Os últimos quinze minutos foram de total empenho dos Blues e dos Red Devils, mas o gol da vitória não saiu. No fim: 1-1.
Chelsea: Bradley Collins; Fankaty Dabo, George Brady, Jake Clarke-Salter (Ruben Sammut 65′), Ola Aina; Mukhtar Ali, Jordan Houghton, Charlie Colkett (c); Charly Musonda (Chike Kandi 45′), Jay Dasilva, Reece Mitchell (Ambrose Gnahore 55′).
Manchester United: J.Pereira, Evans, Barber, McConnell, Ioannou, Goss, Riley, Willock, Fletcher, Harrop, Thompson.