
Victor Moses disse que está feliz ao voltar para o Chelsea, após jogar sua primeira partida desde que chegou, na pré-temporada, contra o New York Red Bulls.
O jogador estava no Stoke City, onde teve uma temporada bipolar, com bastantes elogios e críticas ao mesmo tempo, pelo fato de ter jogado 23 partidas e ter marcado apenas quatro gols.
Agora de volta aos Blues, Moses impressionou nos primeiros 45 minutos contra o New York Red Bulls. Mesmo não sendo o protagonista da noite, o atacante foi o mais comentado pelo técnico José Mourinho.
“Victor [Moses] é forte, tem experiência e conhece bem a Premier League. Ele é rápido e agressivo. Ele ainda precisa aprender a jogar como nós, mas estou feliz com a semana que ele teve e seus primeiros 45 minutos. Vamos ver o que acontece, mas Victor evoluiu em relação às últimas temporadas”, destacou o português.
O nigeriano ainda falou da felicidade em poder jogar a primeira parte do confronto e elogiou a postura do New York Red Bulls.
“Estou muito feliz que pude participar de uma parte do jogo”, contou. “Nós sabíamos que seria difícil. New York Red Bulls tem realizado jogos, e no geral foi um jogo agradável para nós. Os fãs que estavam aqui foram excelentes bem e estamos muito satisfeitos em começar um jogo aqui”, acrescentou.
Moses lamentou a chance desperdiçada após jogada de Mikel:
“Eu pensei que tivesse marcado, mas isso faz parte do jogo. Eu preciso continuar trabalhando forte nas finalizações e na próxima vez, quando surgir uma oportunidade parecida, eu possa balançar as redes”, afirmou.
“As pernas estão doendo um pouco e o primeiro jogo da pré-temporada é difícil, mas temos de nos recuperar e pensar no próximo jogo contra o PSG”, concluiu.