Eden Hazard agradece a seu irmão Thorgan por demissão do treinador do Club Brugge

Eden não possuía boa relação com o técnico do clube belga. (Foto: Getty Images)

O meia belga do Chelsea, Eden Hazard, postou em seu twitter uma mensagem de agradecimento a seu irmão, Thorgan Hazard, por ter feito o gol da vitória de um a zero do Zulte Waregem sobre o Club Brugge.

A derrota custou ao treinador do Brugge, Georges Leekens, o emprego, fato esse que agradou Eden, já que os dois possuíam uma relação bastante conturbada. Quando Leekens era treinador da Bélgica, criticou Eden diversas vezes por falta de comprometimento e empenho.

Durante a fase de qualificação para a Euro 2012, o meia do Chelsea chegou a ser suspenso por 3 jogos após ser substituido em um jogo da Bélgica e ter sido visto comendo um hamburger nos arreodores do estádio enquanto o jogo ainda ocorria.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.