Dunga exalta retranca londrina

Depois de vencer a Liga dos Campeões da Europa, passando por times como Barcelona e Bayern  de Munique, o Chelsea tem causado discussões acerca das táticas abordadas pelo time do interino Roberto Di Matteo. Frank Lampard já admitiu que o time jogou “feio”, mas defendeu o clube dizendo que o importante é levantar o troféu.

Agora o mais recente comentário foi feito pelo ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga. Para ele, a raça dos jogadores em campo foi importantíssimo também para a vitória.

“Imagina como estava a cabeça desse jogadores com o Drogba marcando dentro da área, os caras estavam decididos a ter um sacrifício mental, tático e técnico pelo resultado. Muitos vão falar: ‘isso não é bonito, isso não legal, o bom mesmo é o futebol do Barcelona’. É verdade, mas esse futebol também ganha. Cada um tem que jogar dentro das suas limitações. Quando consegue entender suas limitações e consegue render, a gente também tem que elogiar”, disse nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Dunga que também é veementemente criticado por ser visto como um treinador retranqueiro.

Category: Chelsea Football Club

Article by: Renato Felipe