Drogba elogia Lampard e ressalta importância dos experientes

O ídolo Didier Drogba, que está com 34 anos, mas que dispõe de um físico invejável, voltou a ser decisivo e reverenciado por todos: torcida, imprensa, companheiros, comissão técnica e direção. Em Wembley, jogou nove vezes e marcou sete gols.

Para Drogba, a experiência de alguns jogadores é muito importante, pois eles sabem a melhor forma de jogar contra os adversários e, também, mostrar aos mais novos a postura e a preparação ideal para jogar um jogo considerado “grande”.

Nós tivemos alguns jogos grandes desde que estou aqui, sabemos mais ou menos como abordá-los, como jogá-los, e nós tentamos dar essa experiência para os novos jogadores com menos experiênciaTemos alguns jogadores aqui que para eles é a sua primeira temporada, e eles não sabem realmente o que a FA Cup significa. Eu acho que no domingo eles perceberam que é uma grande competição e estamos aqui para vencer. Estamos na final, então vamos fazer de tudo para ganhá-la“, acrescenta.

O atacante marfinense aproveitou para elogiar o lançamento feito por Lampard em seu primeiro gol contra o Tottenham. “Eu quero agradecer-lhe [Lampard], porque ele já está aqui há oito anos comigo e me dá todas esses passes agradáveis e torna mais fácil para eu marcar. O último gol para mim é sempre o melhor e aquele no domingo foi especial porque marquei com meu pé esquerdo, e o passe de Lampard foi realmente fantástico. Nosso entendimento é inacreditável porque é fácil jogar com ele“, comentou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson