Didier Drogba chegou hoje à Istambul, cidade do seu novo clube, o Galatasaray, que inclusive lidera seu campeonato nacional. Depois de Wesley Sneijder, Drogba é mais um jogador de renome à aterrissar na capital turca. E a recepção não podia ser melhor possível.
Logo que desceu do avião, o marfinense recebeu uma bandeira do clube. Diante de inúmeros flashes, ainda estendeu uma bufanda com seu nome e o escudo do Galatasaray. Os fãs gritavam enlouquecidos.
Drogba, que será o camisa #12, deu uma breve entrevista à TV oficial do clube: ” Eu estou muito feliz de estar aqui. Para mim é um novo desafio, uma nova parte da minha vida. Farei o meu melhor para ter sucesso neste clube.” disse ele.
O marfinense ainda revelara ao site Turkish Football que a negociação com o clube era antiga. Ela começou em 2011, quando o mesmo ainda atuava pelo Chelsea: ” Eu estava em negociações com o Galatasaray e seu gerente na temporada passada (2011/2012). Queria vir e fiquei perto de um acerto. No entanto, o Chelsea queria que eu ficasse no clube.” explicou.
“José Mourinho ainda é o ‘special one’.” diz Xabi Alonso.
Xabi Alonso, volante do Real Madrid, tratou de defender seu técnico, José Mourinho, que não vem tendo bons resultados recentes, e é constantemente criticado pela mídia espanhola.
Perguntado se o português ainda tem talento, Alonso foi enfático: “Sim, absolutamente. Você vê que José tem algo diferente.” ele disse. “O jeito com que ele fala com os jogadores é diferente. É por isso que nós, acreditamos e seguimos seu trabalho.” completou.
O Real Madrid está a 16 pontos de distância do líder Barcelona no campeonato espanhol. É especulado que Mourinho assuma o comando do Chelsea ao fim da temporada.