Diretor executivo da Associação dos Treinadores pede permanência de Di Matteo

Mais apoio para permanência de Di Matteo

O coro pela permanência de Roberto Di Matteo como treinador do Chelsea ganhou mais força na manhã desta quarta-feira. Juntando-se aos jogadores dos Blues e a nomes como Andriy Shevchenko e Gianfranco Zola, Richard Bevan, diretor executivo da Associação dos Treinadores da Premier League afirmou que Di Matteo deveria ser efetivado no cargo.

Em menos de seis meses, Di Matteo conquistou os títulos da FA Cup e da Champions League, mas o clube ainda não revelou nada a respeito da permanência do treinador no clube.

“Espero que Roberto seja o novo treinador do Chelsea. Ele pode fazer muito mais do que já fez até agora” disse Baven em entrevista ao site da BBC.

Baven aproveitou ainda para desmentir as supostas especulações de que André Villas-Boas, ex-treinador do Chelsea foi contactado pelo Liverpool (que demitiu Kenny Dalglish ao término da temporada).

“Para o Liverpool ou qualquer outro clube, o melhor seria um treinador que tenha objetivo e expectativas do proprietário do clube. Se você faz isso, terá mais chance de adentrar a filosifia do clube e terá sucesso” continuou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.