No primeiro confronto entre as equipes pela Barclays Premier League, Manchester United e Chelsea ficaram no empate sem gols, em Old Trafford. Para a partida de domingo (19), o zagueiro Gary Cahill concedeu entrevista ao Sky Sports News e garantiu que a postura do Chelsea será diferente, para que o clube possa alcançar a sexta vitória consecutiva.
Sobre a primeira partida, Cahill disse: “Nenhuma das equipes queria perder pontos e isso ficou em evidência no jogo em Old Trafford, sobretudo por ser logo no começo do campeonato.”
“No fim das contas, o 0 a 0 acabou sendo um bom resultado para nós, mas para o duelo em Stamford Bridge nós temos de tomar a iniciativa. Para nós, é tudo sobre a tentativa de conseguir a vitória.”
A equipe comandada por David Moyes está a nove pontos atrás do Chelsea na Premier League. O defensor admitiu estar surpreso com a fase do United, mas rechaçou que o clube esteja em crise.
“Em termos de resultados não tem sido bom o suficiente, mas eles são, obviamente, uma equipe muito forte e o jogo será muito difícil.”
“Eu não vejo isso [a fase do United] como uma crise; eles tem um excelente treinador e ótimos jogadores. É claro que desperdiçar alguns pontos a esta altura do campeonato pode prejudicar, mas para nós o jogo será duro.”
“Esse tipo de jogo qualquer atleta quer jogar. Nós jogaremos em casa e tenho certeza de que será um jogo muito disputado. Espero que no final o resultado seja bom para nós.”
Nos últimos sete jogos pela Premier League, a equipe londrina sofreu apenas dois gols. Em boa fase, Cahill ainda sonha com uma convocação para disputar a Copa do Mundo deste ano.
“Eu nunca estive em um grande torneio com o meu país , o que seria uma grande honra. Estou mais motivado do que nunca para ser uma parte dela [ English Team] neste momento”, disse ele.
“Eu espero que eu possa manter as minhas atuações que estou tendo no Chelsea. Espero me tornar um jogador ainda melhor e, portanto, ser privilegiado o suficiente para estar no elenco. Seria um sonho próximo de ser realizado’‘, finalizou.