Diego Costa e Oscar teriam discutido durante sessão de treinamento nesta quinta-feira (07); brasileiro usa Twitter para desmentir

epa05081324 Chelsea Oscar (L) and Diego Costa (R) react after Watford scored during the English Premier League soccer match between Chelsea and Watford at Stamford Bridge in London, Britain, 26 December 2015. EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications
Oscar e Diego Costa teriam trocado alguns socos durante discussão nesta quinta-feira (Foto: EPA)

O treino desta quinta-feira (07) foi agitado em Cobham. Com o time se preparando para o confronto contra o Scunthorpe United, pela Copa da Inglaterra, no domingo (10), houve, supostamente, um momento de enorme tensão envolvendo Oscar e Diego Costa.

Durante a sessão de treinamento, o jogador hispano-brasileiro teria dado uma entrada forte no camisa 8, que então revidou com força desproporcional, atingindo o joelho de Costa e dando início a uma confusão.

Costa teria ficado revoltado com a ação do internacional brasileiro e consequentemente teria partido para cima do companheiro de equipe. Ambos tiveram que ser separados pelos outros jogadores e serem colocados em lados opostos no campo, segundo o Telegraph.

Segundo reportagens de veículos ingleses, a entrada de Oscar foi vista como algo “ultrajante” e que poderia ter ferido gravemente o camisa 19. Após a discussão e supostos socos, logo houve uma trégua entre os jogadores.

Uma fonte que vivenciou a briga disse ao The Telegraph que a entrada de Oscar “era insultante e foi direto no joelho de Costa, o que poderia ter feito algum dano real. Isso provocou uma briga entre eles e os outros jogadores tiveram que detê-los”.

O técnico interino, Guus Hiddink, disse estar relaxado sobre o incidente que veio em um treinamento altamente intenso. Hiddink também afirmou que não haverá ressentimento duradouro, com a briga já tendo sido parte de brincadeiras no vestiário imediatamente após a sessão.

Nenhum dos atletas será punido pelo clube e apesar de Diego Costa ser conhecido pelo seu temperamento forte, foi Oscar quem teria saído marcado como o responsável pela discussão.

Oscar usa sua conta no Twitter para desmentir a briga com Diego Costa

Por meio de sua conta oficial no Twitter (twitter.com/oscar8), Oscar desmentiu que tivesse tido qualquer problema com seu companheiro de time, Diego Costa, no treinamento desta quinta-feira (07).

Oscar deixou claro que os dois são muito amigos e que de forma alguma iriam brigar. O Chelsea segue se preparando para a primeira partida eliminatória da FA Cup. Tanto Oscar quanto Diego Costa devem estar disponíveis para enfrentar o Scunthorpe, no Stamford Bridge.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Murilo César