Diego Costa admite que jogar colete em Mourinho foi um erro

Atacante amenizou a tensão com o técnico José Mourinho (Foto: Getty Images)
Atacante amenizou a tensão com o técnico José Mourinho (Foto: Getty Images)

O atacante de 27 anos confirma que não está feliz com sua forma atual e que discutiu com Iker Casillas durante o jogo do Porto contra o Chelsea de ontem (09). Costa também fala que está descontente com o começo de temporada do Chelsea e admite que cometeu um erro ao jogar um colete de reserva em direção à José Mourinho.

Leia Mais: “Chelsea vence Porto com autoridade e se classifica para as oitavas de final da Champions League”

Ele marcou apenas quatro gols em 18 jogos nessa temporada, e causou tensão após jogar o colete em José Mourinho e não ser utilizado no jogo contra o Tottenham – apesar de participar do processo de aquecimento. Felizmente, o hispano-brasileiro se pronunciou sobre em entrevista à Onda Cero:

“Tenho que melhorar um pouco. O começo da temporada não foi muito bom pra mim. Eu sei que preciso ser melhor para ir com a Espanha na Euro 2016. Tenho que trabalhar muito e treinar forte, mas sei que tenho tempo pra melhorar e espero fazer isso. 

O colete [incidente] está no passado. Cometi um erro, mas minha relação com Mourinho é ótima, nos entendemos muito bem. Existem coisas que devemos controlar, mas o negócio do colete foi por impulso. A verdade é que o Chelsea não tem estado em um grande momento. Hoje foi importante vencer, deixar os torcedores felizes e renovar nossa confiança.”

Diego Costa se envolveu em uma discussão com Iker Casillas na vitória do Chelsea por 2 a 0 contra o Porto, mas o atacante fez questão de amenizar a situação:

“Nada aconteceu com Iker, só estávamos brincando, não tenho problemas com ele. Como posso ter problemas com o capitão da Seleção Espanhola? [risos].”

O Chelsea se classificou para as oitavas de final da Champions League e os confrontos serão sorteados na segunda-feira (14), com o Chelsea Brasil cobrindo o sorteio.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.