Didier Drogba insiste que está feliz na China e não se arrepende de sua decisão

Didier Drogba diz que está feliz jogando na China (Foto: Graeme Bailey).

Depois de ter feito história na temporada passada, ajudando os Blues a conquistar a FA CUP e a inédita Uefa Champions League, Didier Drogba mudou-se para o Shanghai Shenhua e diz que está muito feliz no novo clube. “Eu queria experimentar outra cultura, um outro mundo”, disse Le Sport 10.

Após algumas semanas no futebol chinês, Drogba foi associado com movimentos de volta para a Europa. No entanto, o atacante parece ter se resolvido e, em nove jogos, ele já marcou sete gols.

“Esta experiência é diferente de tudo que conheço, você olha ao redor e é abundância arranha-céus – mas também não muito longe, a maior parte da população é de agricultores. Jogar na China é muito gratificante e eu gosto – mesmo que seja diferente para Londres, onde meus filhos permanecem e isso significa que eu tenho que ficar até tarde [para falar com eles].”

“Este país tem sido fechado, mas as coisas estão mudando, vivendo aqui é uma grande oportunidade.”

Didier admite que está sendo bem pago e que isso foi um dos motivos para jogar na China, mas insiste:

“Quando você trabalha duro, você quer ser recompensado – é tão simples como isso. Sempre haverá choque com salários, especialmente na França, como há sempre falar sobre isso, mas. na cidade há recompensas maiores.

“Não há ciúmes quando se trata de jogadores de futebol, as pessoas só acho que você não tem cérebro, correr atrás de uma bola e marcar golos para ganhar milhões. Na vida eu acho que você tem o que merece.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon