O atacante Didier Droga espera retornar aos gramados mais rápido do que o previsto inicialmente. O jogador dos Blues sofreu uma lesão no tornozelo direito contra o Ferencvaros, em partida válida pela pré-temporada. A lesão ocorreu ainda na primeira etapa da partida, quando o jogador caiu no gramado levando a mão ao tornozelo direito, após uma tentativa de cruzamento na área do time adversário.
Drogba tentou continuar na partida, mas acabou sendo substituído por Oscar após sair mancando de campo. Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o atacante disse que irá fazer tratamentos para recuperar-se e espera que tudo acabe bem.
Com a lesão, o atacante irá ficar de fora do último jogo da pré-temporada contra o Real Sociedad, em Stamford Bridge nesta terça-feira. Além disso, ele deve perder a estreia dos Blues na Premier League contra o Burnley no dia 18 de agosto.
Drogba pode ficar fora dos gramados por maior tempo
Segundo o jornal espanhol Marca, a lesão de Drogba pode ser mais grave do que se imaginava. Segundo relatos vindos de dentro do clube os prognósticos indicariam de quatro a seis meses para recuperação.
O desfalque do jogador pode significar um duro golpe para o Chelsea. Até o momento o clube não confirmou ou negou o fato. Porém, se verdadeira, deve forçar o técnico José Mourinho a buscar um substituto para o setor ofensivo.