Didier Drogba confirma rumores que dizem que pode entrar para a equipe técnica do Chelsea

Didier possui boa relação com a staff (Foto: Getty Images)
Didier possui boa relação com a staff londrina (Foto: Getty Images)

Ex-atacante dos Blues, Didier Drogba deixou Stamford Bridge pela segunda vez no verão passado, depois de ajudar o time a conquistar o título da Premier League. O marfinense confirmou que está negociando com o Montreal Impact, depois de relatos na França sugerirem que ele estaria tentando se aposentar para se juntar a equipa técnica do Chelsea.

O jogador de 37 anos deixou os campeões da Premier League no verão passado , mas a chegada de Guus Hiddink em Stamford Bridge, no mês passado, substituindo José Mourinho, abriu a porta para  que o atleta retornasse, integrando a comissão técnica.

Membros da diretoria dos Blues acreditam que a presença de Drogba pode ser a chave que Hiddink precisa para conquistar o vestiário. Muitos acreditam que o motivo pelo qual os treinadores não contem com a aprovação do time, pode ser seu mau início de campanha.

O ex-jogador da seleção da Costa do Marfim marcou de pênalti em 2012 o gol que deu a Liga dos Campeões para o clube londrino, o primeiro e único titulo do time na competição.

O L’Equipe, da França, alegou que fontes no Canadá informaram que Drogba vai anunciar sua decisão a tempo de estar com o time na concentração para o jogo da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, em 16 de fevereiro. Não obstante, isso poderia ocorrer muito mais cedo.

Ainda precisa ser visto o quanto de indenização o Chelsea vai ser obrigado a pagar ao Montreal. A equipa da Major League Soccer acredita que haverá uma abordagem.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira