O treinador-interino do Chelsea, Roberto Di Matteo, em declaração recente comentou a evolução apresentada por seu camisa 9 em seus últimos jogos. “Estamos contentes com o rendimento de Fernando Torres. É um bom atleta, um grande jogador de equipe”, afirmou.
Para o italiano, a melhora no rendimento do atacante se deve, em parte, por seu trabalho visando o fortalecimento psicológico de seus atletas. “Tenho tentado conversar com todos os meus atletas e transmitir mais confiança. Torres está bem. Nesta altura é um jogador feliz”, concluiu.
6 comments
Torres ainda vai render muito. Se conseguirmos wingers de vdd pra centralizar o Mata, ele vai estourar.
Di Maria seria um ótimo winger para nós.
O Torres realmente teve uma evolução.
Aquelas arrancadas q ele vem dando,demonstra q ele tá confiante.
Têm tudo para evolui ainda mais!
Torres está jogando bem e isso é um fato! agora pra ele explodir de vez só faltam mais gols e pra ele fazer muitos gols a diretoria tem que contratar reforços e deixar o espanhol ser o nosso simbolo ofensivo.
Traz um bom meia de criação que o Torres irá render muito mais.
o torres ta bem,só falta ele deslanchar