Di Matteo revela que os jogadores estão com fome de título

Di Matteo fala sobre ambições do Chelsea para essa temporada. (Foto: Daily Mail)

Em entrevista concedida hoje, Roberto Di Matteo falou especificamente sobre Oscarsobre o atacante Sturridge, mas também falou sobre o desejo do elenco azul de conquistar mais troféus para galeria do Chelsea. Depois de finalmente conquistar o título mais ambicionado da Europa, a UEFA Champions League, além da conquista da FA Cup, na temporada passada, o Chelsea terá direito a disputar sete torneios nessa temporada e Di Matteo quer todas essas conquistas ao final da temporada.

O desafio começa nesse final de semana, domingo diante do campeão inglês Manchester City em partida única na decisão da Community Shield. O técnico revelou que os jogadores estão muito anciosos para conquistar o maior número de títulos possível esse ano. Ao ser perguntado sobre o assunto Di Matteo disse – “Tem um monte de campeonatos para disputar esse ano. No nosso elenco temos jogadores que não ficam satisfeitos com o que já conquistaram e estão interessados no que está por vir.”

Ao falar de competições como a UEFA Super Cup e o Mundial de Clubes da FIFA, o técnico tratou de valorizar essas disputas – “Não são competições que disputamos frequentemente e a maioria aqui nunca as venceu. Vamos trabalhar a tabela da Premier League e fazer o planejamento porque queremos vencê-las.”

Entretanto, o comandante italiano também chamou a atenção para o campeonato inglês e reiterou a decepção que foi terminar em sexto lugar na última temporada – “Nossa ambição é conquistar títulos. Teremos muitas disputas na próxima temporada, mas devemos ter muita atenção com a Premier League e temos que fazer melhor do que apenas o sexto lugar. Ninguém ficou feliz com essa colocação.”

Finalizando as declarações, o técnico falou sobre a confiança do dono do Chelsea, Roman Abramovich, nas conquistas importantes do Chelsea – “A vontade dele por conquistas nunca diminuiu. Ele quer vencer de novo e está nos ajudando a montar uma equipe forte para conseguirmos conquistar nossos objetivos.”

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho