Di Matteo preocupado com as possíveis saídas de Ashley Cole e Lampard do Chelsea

Ashley Cole e Frank Lampard podem estar de saída do Chelsea. (Foto: AP).

Recentemente, diversas notícias tem especulado as possíveis saídas de Cole e Lampard do Chelsea. O lateral esquerdo provavelmente não continuará nos Blues para a próxima temporada e o clubes como, Manchester United e PSG, estão de olho no jogador. O meio campista também deverá tomar o mesmo rumo de Ashley e, caso seu contrato não seja renovado por um prazo maior, Frank deverá jogar pelo time de seu ex-companheiro David Beckham, no LA Galaxy.

O treinador Di Matteo está preocupado com essa situação, pois sabe a importância que ambos jogadores têm para o clube:

“Esse é o mundo do futebol. É assim que você vive neste mundo, nesta indústria.”

Ele acrescentou: “Nós tivemos a mesma temporada passada, com alguns jogadores e, no final do dia, todos nós temos que ser profissionais e tentar fazer o nosso melhor, mesmo que talvez o contrato não é resolvido.”

Didier Drogba e Salomon Kalou deixaram o clube devido ao mesmo motivo e o treinador dos Blues espera que isso não se repita com Ashley Cole que, com 31 anos, venceu 99 partidas pela seleção da English Team e diz que o lateral ainda é um ”menino”.

“Ele é um garoto ainda. Ele pode jogar todos os jogos, por isso ele ainda tem muitos anos na frente dele.. “Meu ponto é que eu gostaria que ele ficasse aqui e estar aqui com a gente.”

A situação dos dois atletas será definida após o término desta temporada, onde Roman Abramovich decidirá se fará um novo contrato com um prazo maior para os jogadores.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon