Di Matteo participa de encontro de treinadores de elite da Europa

Foto do encontro do ano passado (Foto: UEFA)

Roberto Di Matteo estará de volta ao seu país de nascimento, essa semana, para trocar opiniões e ideias com uma seleção de técnicos de clubes europeus.

Ele participará do Fórum Anual da UEFA de Treinadores dos Clubes de Elite, na Suiça, que é realizado há 10 anos e é uma oportunidade para os participantes falarem sobre tendências do jogo e expressar opiniões para a estrutura do futebol europeu.

O calendário internacional, datas da janela de transferência,bolas especíificas para competições e o impacto das lesões e substituições estão entre os temas a serem discutidos. Além disso, os técnicos terão a oportunidade de falar com o chefe de arbitragem da UEFA, Pierluigi Collina.

Entre outros técnicos que estarão com Di Matteo nessa cúpula de dois dias temos Kasper Hjulmand e Mircea Lucescu, dos nossos adversários de grupo na CL, FC Nordsjaelland e Shakhtar Donetsk, os ex-técnicos Carlo Ancelotti e José Mourinho, e também representando a Premier League, Arsene Wenger.

Também estarão presentes esse ano:

Massimiliano Allegri (AC Milan), Frank de Boer (Ajax), John van den Brom (Anderlecht), Unai Emery (Spartak Moskva), René Girard (Montpellier), Kasper Hjulmand, Leonardo Jardim (Olympiacos), Jorge Jesus (Benfica), Ivan Jovanović (APOEL), Jürgen Klopp (Borussia Dortmund), Vítor Pereira (Porto), Thomas Schaaf (Werder Bremen), Diego Simeone (Atletico Madrid), Luciano Spalletti (Zenit St Petersburg), Fatih Terim (Galatasaray) e Tito Vilanova (Barcelona).

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.