Di Matteo fala sobre a primeira partida do Chelsea na pré-temporada

Jogadores do Chelsea comemoram um dos quatro da equipe ontem.

Depois de um grande jogo na primeira partida da pré-temporada, Roberto Di Matteo, técnico do Chelsea, falou da partida e da atuação de alguns jogadores. O Chelsea venceu o Seattle Sounders ontem, por quatro a dois, e teve belas atuações individuais das novas contratações do clube. Di Matteo disse que o Chelsea conseguiu colocar em prática o que ele esperava do time nessa primeira partida.

Os gols do Chelsea foram de Eden Hazard, Romelu Lukaku(2) e Marko Marin. Ao falar sobre os estreantes, Di Matteo foi só elogios. “É bom para eles fazer um gol na primeira partida pelo novo clube. Senti o entrosamento deles com os novos companheiros, estou satisfeito com o que fizeram hoje“, disse.

Sobre o meia belga Hazard, Di Matteo foi mais específico e tratou de falar das qualidades que ele irá agregar a equipe durante a temporada. “Ele é um jogador muito versátil, pode jogar na posição que jogou hoje(ontem) e também pelos lados. Na última temporada nós não tivemos muitas opções de jogadores como ele, excessão a Juan(Mata), então é ótimo para o clube e para o time ter diferentes opções“, completou.

Depois, o italiano falou sobre a atuação do centro-avante Lukaku, o único jogador da posição dentre todos que participarão da partida pelo lado azul. “É interessante vê-lo jogar com a equipe. Nós conversamos antes do começo da pré-temporada e estou ansioso para ver ele jogando nessa temporada, ele é um matador e é isso que um centro-avante faz pela sua equipe“, disse o treinador.

Sobre a concorrência que o belga terá, Di Matteo foi bem claro. “Nós ainda temos Torres e Sturridge, mas nós temos outras opções e não podemos esquecer que ele é um jovem. Estou satisfeito e ele é um jogador interessante para nós.

Di Matteo confirmou a volta de alguns jogadores, que tiveram férias mais prolongada por terem disputado a Eurocopa, para as partidas na costa leste americana. O técnico espera a volta desses jogadores para poder ter melhor dimensão do que será o Chelsea essa temporada. Diante do bom resultado, o ponto principal para Di Matteo foi nenhum jogador ter se machucado e o time ter desempenhado um bom futebol na primeira partida depois da conquista histórica da UEFA Champions League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho