Di Matteo admite estar sentindo falta de John Terry

Roberto Di Matteo afirma que o clube perde muito com a ausência de Terry. (Foto: Getty Images).

Com a punição de quatro jogos de suspensão imposta ao capitão dos Blues, Roberto Di Matteo afirmou que o setor defensivo está vulnerável. No três jogos em que Terry não atuou, o Chelsea sofreu nove gols.

“Ele obviamente foi um jogador influente para nós, com certeza, é um zagueiro fantástico”, disse Di Matteo. “Quando jogou, sempre realizou boas partidas.”

 “Os outros jogadores fizeram um trabalho fantástico ao substituir Terry, mas, certamente, JT é um jogador que nós perdemos. Os últimos jogos, temos sofrido alguns gols a mais do que no início da temporada.”

“Geralmente, tem sido baixo, provavelmente, para alguns erros individuais. Mas eu acho que o nosso histórico é muito bom e, com certeza, vai continuar a ser.”

Ele acrescentou: “Nós temos que melhorar, mas eu não acho que é tão simples como isso.

“Você olha para outras equipes e estão a sofrer muitos gols, então nós certamente temos que melhorar, a partir dos últimos jogos, a nossa organização defensiva.”

O zagueiro cumpre o último jogo de suspensão amanhã, onde o Chelsea irá até o País de Gales para enfrentar o Swansea, pela Premier League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon