Dessa vez pelo Sub-21, Fulham vence novamente o Chelsea

Blackman teve atuação fantástica, mas não conseguiu evitar derrota. (Foto: Chelsea FC/Press Association)
Mesmo com atuação fantástica, Blackman não conseguiu evitar derrota. (Foto: Chelsea FC/Press Association)

Novo clássico entre Fulham e Chelsea pelas categorias de base. Dessa vez no Sub-21, o Chelsea também não foi capaz de vencer o vizinho londrino. Derrota por 1-0 em Craven Cottage. Jamal Blackman, goleiro do time foi muito bem e evitou um resultado  maior. Lewis Baker, meio-campo do time azul ainda foi expulso.

Na primeira etapa, o Chelsea começou irreconhecível. Isso porque, com pouco tempo de jogo, os defensores dos Blues, deram a bola pro adversário na área de perigo por pelo menos três vezes. Por sorte, nenhuma resultou em gol.

Islam Feruz teve a primeira chance do Chelsea na partida, mas o chute foi para fora. Foi a partir daí que surgiu a estrela de Blackman. Alex Smith bateu falta por cima da barreira e o goleiro fez ótima intervenção.

Mas, o jogo ficou equilibrado e sem mais chances de gol no primeiro tempo. No segundo período, Blackman já começou defendendo chute de Davies. O Chelsea respondeu com Jeremie Boga, que após driblar dois marcadores, parou no arqueiro adversário.

E finalmente o Fulham chegou ao gol da vitória. Após boa troca de passes na entrada da área, Lasse Christensen serviu Davies que não deu chances à Blackman.

Blackman ainda operou um milagre, após dar rebote em chute de Kevin Frei, o goleiro foi capaz de salvar um gol certo de Josh Passley.

Mesmo com as entradas de Reece Mitchell e Aziz Deen-Conteh, o Chelsea não foi capaz de buscar o empate. No fim do jogo, ainda houve tempo para Lewis Baker ser expulso, e Blackman fazer outra boa defesa. Final, Fulham 1-0 Chelsea.

Chelsea: Jamal Blackman; Todd Kane (c), Alex Davey, Andreas Christensen, Adam Nditi; Ruben Loftus-Cheek (Dion Conroy, 69′), Jeremie Boga, Lewis Baker; Alex Kiwomya, Islam Feruz (Reece Mitchell, 54′); Milan Lalkovic (Aziz Deen-Conteh, 57′).

Reservas não utilizados: Mitchell Beeney, Daniel Pappoe.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa