Demba Ba comenta empate com Southampton

Demba Ba(Foto: soccerfanbase.com)
Demba Ba
(Foto: soccerfanbase.com)

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o atacante senegalês Demba Ba falou sobre o deprimente empate por 2×2 contra o Southampton em Stamford Bridge. Na ocasião a equipe da casa liderava o placar por 2×0, incluindo um gol de Ba, e sofreu o empate a poucos minutos do fim da partida.

“Tivemos alguns bons momentos, mas acabamos muito mal. O Southampton teve a sorte de ir ao intervalo perdendo por apenas 2-0, pois a diferença poderia ter sido maior, mas nós precisamos colocar a bola no fundo da rede em todas as oportunidades, coisa que não fizemos”

Falando sobre seu primeiro gol em Stamford Bridge, o terceiro desde que contratado, Ba acrescentou: “Foi um belo gol. Fiquei feliz, pois fomos ao vestiário com uma diferença de dois gols. Infelizmente no fim também sofremos dois gols, e só conseguimos um ponto em casa. O Southampton voltou do intervalo e nós deixamos que eles acreditassem que poderiam conseguir alguma coisa no jogo e eles aproveitaram essa chance.”

O atacante senegalês também reconheceu que os Blues estão encontrando dificuldades em Stamford Bridge, pois, segundo ele, as equipes visitantes tem se preparado para simplesmente anular a capacidade ofensiva do Chelsea: “É diferente quando as equipes vêm aqui, eles só querem defender, não querem perder. Quando jogamos fora, eles sempre tentam criar suas chances e acabam achando que podem nos vencer em seu território. É por isso que os jogos são sempre mais abertos quando nós somos visitantes, mas em Stamford Bridge precisamos voltar às vitórias.”

Guardiola afirma que ainda pretende treinar um clube inglês

Confirmado como futuro treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola ainda deseja treinar uma equipe da Premier League no futuro. Em um video enviado à FA (Football Association) Pep revela o desejo de trabalhar na Inglaterra:

“Como jogador, eu não pude realizar o meu sonho de jogar lá. Mas eu espero que, no futuro, eu viva o desafio de comandar um clube na Inglaterra e viva a experiência de todos os treinadores e jogadores que por lá estiveram. Jogar essa liga é singular. Quero sentir os torcedores, a atmosfera dos estádios, a mídia e o estilo dos jogadores. Sempre achei o futebol inglês fascinante.”

“O apoio para a equipe mandante é incrível. Na Inglaterra, eu sempre fico surpreso pois tudo o que se tem é o apoio das pessoas. Isso é legal, e quem sabe, ainda sou jovem, apenas 41 anos, espero ter a oportunidade de treinar lá.” – concluiu o espanhol.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.