David Luiz pronto para a final

O zagueiro brasileiro David Luiz, que marcou três gols nesta temporada, admitiu que está progredindo positivamente da lesão que teve contra o Tottenham, em jogo válido pela semifinal da FA Cup. Segundo o brasileiro, a ansiedade é enorme para voltar a jogar.

Estou bem, estou bem. Falta só um retoquezinho, mas daqui a pouco já estou 100%. Não vejo a hora de voltar a jogar. É a coisa que eu mais amo fazer. Sofri, mas se o final for dessa forma também é bom (risos). Consegui meu primeiro título pelo Chelsea. Ser de uma forma tão difícil é ainda mais prazeroso. Estou muito feliz por tudo que tem acontecido e agora pela oportunidade de jogar mais uma final”, destacou Luiz.

De acordo com David Luiz, o ambiente no clube é especial. Além disso, o zagueiro revelou que durante a temporada circularam notícias na imprensa que não condiziam com a verdade, já que a cordialidade e união sempre foram fatores determinantes no plantel.

Temos um ambiente muito legal, muito bacana. Ao longo do ano, tentaram atrapalhar isso, mas nunca deixamos. As pessoas aqui são muito humildes. Não tem essa de ter nome ou não. Todos me acolheram desde o primeiro dia muito bem, deram sempre a liberdade para brincar, implantar a alegria de um brasileiro, e nunca precisei ter uma segunda cara, mudar meu jeito de ser. Sempre brinquei, sempre me diverti, e o respeito prevalece sempre”, disse.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson