
John Terry está se recusando a desistir da sua carreira no Chelsea e acredita que pode renovar o seu contrato em Stamford Bridge. O futuro do capitão dos Blues tem sido posto em causa depois de algumas más performances recentes, o que o levou a perder a titularidade para Kurt Zouma, nas últimas partidas.
A incerteza em torno do seu futuro já alertou clubes como o Fenerbahce, da Turquia. A equipa turca reforçou-se no mercado de transferências com jogadores da reputação de Nani e Robin van Persie e quer continuar crescendo.
Todavia, o ex-capitão da seleção inglesa acredita que ainda tem um papel importante a desempenhar para a equipa de José Mourinho nesta temporada e no futuro.
Segundo várias fontes, e como já foi noticiado pelo Chelsea Brasil, Terry – após ter passado os últimos dois jogos no banco – deverá regressar ao onze inicial contra o Walsall.
No entanto, segundo o Daily Mail, Terry deverá voltar ao banco na viagem a Newcastle no próximo fim de semana, com Mourinho voltando a apostar em Zouma e Gary Cahill.
A despeito disso, fontes próximas de Terry dizem que ele está determinado a recuperar o seu lugar no onze e que continuará a trabalhar arduamente, recusando-se a desistir da sua carreira no Chelsea.
