Curtinha: Nota oficial da FA estipula multa para Mourinho

Mourinho foi expulso pelo árbitro Anthony Taylor por mau comportamento contra o Cardiff (Foto: AP)

A FA divulgou nessa quinta-feira a nota oficial sobre a punição de Mourinho quanto à sua expulsão no jogo contra o Cardiff.

Durante coletiva de imprensa na Alemanha, o técnico concordou com o que o árbitro Anthony Taylor escreveu na súmula – apesar de ter deixado claro que não concordava com a expulsão. Diante da aceitação de Mourinho – que poderia ter recorrido da sentença – a federação inglesa confirmou a multa de £8.000,00 (oito mil libras) que o treinador dos Blues terá de pagar.

Veja abaixo a nota.

“O técnico do Chelsea, José Mourinho, foi multado em £8.000,00 após o mesmo admitir ter quebrado a regra E3 do regulamento da FA com as suas ações – caracterizadas como conduta imprópria – por volta do minuto 69 da partida do seu clube contra o Cardiff City no dia 19 de outubro de 2013.

A multa é o procedimento padrão para esse tipo de ofensa.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.