
O meia do Liverpool, Victor Moses, disse que sabia que o Liverpool seria o campeão inglês desde sua primeira sessão de treinamentos na equipe.
Moses pertence ao Chelsea, mas foi emprestado ao Liverpool no início da atual temporada. O nigeriano já atuou 20 vezes pelos Reds, fazendo dois gols. Mesmo assim, seu futuro na equipe ainda é incerto.
“Quando eu cheguei aqui, eu sabia que o Liverpool seria campeão, honestamente”, disse o meia ao Liverpool Echo.
“Quando eu falei com a imprensa, eu avisei que iríamos ganhar. Só de ver a maneira que os jogadores treinam e os primeiros jogos, já pude perceber a qualidade da equipe. Estamos numa posição em que só dependemos de nós mesmos, não é uma posição ruim, é ?”, completou o jogador.