Curtinha: Cahill se torna Embaixador Júnior do Chelsea

Zagueiro será peça importante no relacionamento com jovens (Foto: Chelsea FC)
Zagueiro será peça importante no relacionamento com jovens (Foto: Chelsea FC)

Na última quarta-feira (23), o Chelsea anunciou que o zagueiro Gary Cahill, que renovou seu contrato com o clube recentemente, exercerá também a função de Embaixador Júnior do clube.

Segundo publicação do site oficial do clube, Cahill é considerado um dos jogadores favoritos dos torcedores jovens do clube e tem sempre estado envolvido em atividades oficiais do mesmo, o que fez com que o Chelsea lhe oferecesse, oficialmente, a função.

Os Blues consideram o envolvimento dos torcedores jovens crucial para o futuro da equipe e que, com a ajuda de Cahill, eles ficarão ainda mais perto do clube e o ajudarão a ser cada dia maior.

Uma das ações que serão promovidas pelo zagueiro, que também representa a Seleção Inglesa, será o oferecimento de alguns vídeos de bastidores do clube, no site Bridge Kids. Além disso, Cahill proporcionará oportunidades para que os jovens o conheçam em eventos exclusivos para eles, nos quais também serão oferecidas outras surpresas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.