Conselho de Fulham pode auxiliar Chelsea na reforma do Stamford Bridge

Chelsea pode ter ajuda do conselho de Hammersmith e Fulham para reformar Stamford Bridge após a tentativa falha de adquirir o terreno da Battersea Power Station.

Os Blues estão com problemas em solucionar a questão do seu novo estádio. Sem ter certeza se a coisa certa é investir no Stamford Bridge ou comprar um novo terreno, o Chelsea pode ter seu “caminho” iluminado pelos políticos e moradores da região.

O novo líder do Conselho, o vereador Nicholas Botterill, insistiu que é favorável a permanência do Chelsea Football Club na região de Fulham, e que está apto a discussões sobre reformas e custos da remodelação do estádio do Chelsea.

“Após a conquista da Champions League, é altamente improvável uma mudança de localização, disse o vereador. O Conselho continua se empenhando em trabalhar para manter o Chelsea na região. Estamos explorando todas as oportunidades e propostas da permanência do Chelsea no seu lar original”.

“A porta está aberta a novas discussões e debates sobre o Stamford Bridge. Queremos que o Stamford Bridge seja reformado, e comparado com os estádios de primeira linha da Europa”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.