Confirmado para excursão nos Estados Unidos, Lucas Piazon já projeta um gol na final do mundial

Lucas Piazon quer estar no grupo que vai ao Japão em dezembro

Destaque do elenco Youth do Chelsea que conquistou a FA Youth Cup na última temporada, Lucas Piazon já vive a expectativa de poder fazer parte do grupo que vai ao Japão no final do ano disputar o Mundial Interclubes. Em entrevista, Piazon afirmou que gostaria de marcar em uma possível final contra o Corinthians.

Piazon foi eleito o melhor jogador jovem do clube na última temporada, coroando o ótimo futebol desempenhado em pouco mais de um ano vestindo a camisa azul. Agora já confirmado para excursão dos Blues pela terra do Tio Sam, o jogador, que começou a carreira no Coritiba em 2001 mas ganhou destaque vestindo a camisa do São Paulo e das seleções de base do Brasil, poderá ter oportunidades de atuar, visto que os principais atacantes do Chelsea não participaram da excursão.

Apesar dessa chance de conquistar uma vaga no elenco principal do Chelsea, Piazon afirma não ter pressa e acredita que em dois anos já estará disputando uma vaga entre os onze iniciais. O jogador também contou que David Luiz foi essencial em sua adaptação ao novo país, inclusive abrigando Piazon quando ele vivia em um hotel.

Piazon viajou com seus companheiros para Seattle, onde o Chelsea encara seu primeiro desafio da pré-temporada, o Seattle Sounders da MLS (Major League Soccer) dia 18 de julho. Mesmo sem nunca ter entrado em um jogo oficial com a camisa do Chelsea, Piazon espera poder se destacar nos jogos amistosos de pré-temporada para fazer parte do elenco principal do Chelsea 2012/2013.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho