Confiram como os Blues emprestados se saíram nesse fim de semana

Tomas Kalas foi um dos destaques do Vitesse. (Foto: Getty Images)

Mais um fim de semana de futebol, e muitos Blues estiveram em ação nas outras ligas europeias. Destaque para as atuações de Kevin de Bruyne, Milan Lalkovic e Tomas Kalas. Confira logo abaixo o que aconteceu de melhor:

Kevin De Bruyne: Apesar da derrota por 3-2 contra o Hannover, o belga jogou bem mais uma vez e fez seu primeiro gol na Bundesliga. Jogando mais pelo centro do campo, De Bruyne distribuiu bons passes, finalizou várias vezes com perigo, e foi o principal nome do Werder Bremen na partida.

Jeffrey Bruma: Ainda na Bundesliga, Jeffrey Bruma atuou razoávelmente bem na derrota de seu time, o Hamburgo, por 3-2 para o Eintracht Frankfurt fora de casa. Teve altos e baixos durante a partida, e entrou de vez no jogo durante a segunda etapa salvando o Hamburgo de tomar mais gols.

Milan Lalkovic: Lalkovic anotou um dos gols da vitória do Vitória Guimarães por 3-0. Atuou durante os 90 minutos, sempre chamando o jogo e mostrando personalidade.

Tomas Kalas: No Eredivisie o excelente zagueiro Tomas Kalas, fez seu primeiro gol na Liga Holandesa desta temporada e ajudou o Vitesse a construir um bom placar de 3-0 sobre o Groningen. Kalas jogou mais uma vez de lateral-direito e assim como Ivanovic, parece estar se adaptando muito bem na posição.

Patrick Van Aanholt: Jogando no mesmo clube de Kalas, o Vitesse, Van Aanholt jogou todo o tempo, só que do lado oposto do campo, fazendo duas assistências.

Gaël Kakuta: Machucado, não entrou em campo neste fim de semana.

Amin Affane: Jogando pelo Roda JC, Affane defendeu as cores de sua equipe pela primeira vez, em partida contra o AZ Alkmaar. Ele jogou os 90 minutos da goleada que seu time sofreu por 4-0.

Kenneth Omeruo: O nigeriano atuou bem na vitória do ADO Den Haag por 3-1 contra o Heerenveen, ele estava usando a camisa de n°4, e teve personalidade ao sempre chamar o jogo.

Ulises Dávila: O mexicano anotou seu primeiro tento defendendo as cores do Sabadell, em uma vitória por 3-2 contra o Real Madrid C. Dávila teve bom começo, e não deverá demorar muito para ser mais do que titular.

Jhon Pírez: Devido às suas últimas lesões, não atuou.

Thibaut Courtois: Ele era um espectador privilegiado do jogo até os 80 minutos. O Atlético vencia por 4-0, mas nos últimos 10 minutos o Rayo Vallencano fez três gols, mas nenhum por culpa do belga.

Thorgan Hazard: O irmão mais novo da estrela principal do Chelsea, venceu seu jogo fora de casa pelo placar de 1-0. No vídeo abaixo vocês podem ver o camisa 8 em destaque.

Romelu Lukaku: Voltando à Terra da Rainha, Lukaku viu de perto o West Bromwich perder para o Fulham por 3-0. A boa notícia para Lukaku é que o seu concorrente de ataque, Odemwingie foi expulso de maneira direta, ou seja, nos próximos três jogos ele deve começar no campo.

Josh McEachran: Na segunda divisão, McEachran segue impressionando a todos. Jogou os 90 minutos na vitória de 2-0 sobre o Ipswich Town e foi o dono do meio-campo, sendo o melhor passador e segurando a posse de bola para o Middlesbrough.

Sam Hutchinson: O “novo Terry” também é outro que não para de impressionar na segunda divisão. Hutchinson começou sua segunda partida como lateral-direito e a torcida já quer ele como titular absoluto. Sam teve participação direta nos dois gols do Nottingham, no empate por 2-2.

Nathaniel Chalobah: Assistiu a partida do Watford pelo banco. Não entrou no jogo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa