
Agora a pouco, o Chelsea deu sua última entrevista coletiva antes do jogo conta o Atlético de Madrid, válido pela Supercopa da UEFA. Os jogadores Torres e Mata, além do técnico Di Matteo, responderam perguntas por cerca de meia hora e as principais respostas você confere agora:
Torres: “Esse jogo não poderia ser mais especial para mim. Atlético é o clube que eu torço. Meu compromisso é com a vitória.”
Torres: “Eu não mudaria nada do que aconteceu na temporada passada. Ela me ensinou muito. Eu sei minha função aqui e o que tenho que fazer.”
Torres: “A temporada passada foi difícil, mas o final dela foi espetacular. Nós estamos num bom caminho agora e os novos jogadores estão determinados.”
Torres: “A mudança do Liverpool para o Chelsea foi difícil, mas é parte do passado. O presente é brilhante, e o futuro melhor ainda.”
Mata: “Para nós é importante vencer. Fernando e eu conhecemos esse time e eles tem vários grandes jogadores.”
Torres: “Desde que Simeone chegou ao time, eles melhoram muito. Eles devem estar orgulhosos disso e poderiam ser campeões da Europa League tranquilamente… Mas nós estamos convictos que levaremos este troféu.”
Torres: “Desde que eu cheguei ao Chelsea, me tornei um jogador melhor, aprendi a jogar mais fora da área e a dar mais assistências.”
RDM: “Atlético é um grande time e por isso venceu a última Europa League. Eles tem vários jogadores talentosos.”
RDM: “Nós não devemos esquecer o quão difícil foi para chegar aqui, mas este é um troféu importante e com muita seriadade digo: nós queremos vence-lo.'”
RDM: “Benayoun, Malouda e Marin não viajaram, todo os demais estão aqui. Benayoun estava doente nos últimos dois dias, Malouda foi uma decisão técnica minha e Marin ainda está se recuperando da lesão.”
RDM: “Torres iniciou a temporada muto bem, mas também temos Daniel Sturridge. A competição por uma vaga no time é muito importante.”
RDM: “Eu tenho visto bastante o Falcão. Ele é um jogador fantástico, um dos melhores centroavantes do mundo e vai ser uma grande ameaça.”
RDM: “Estou satisfeito com o nosso início e a forma como estamos jogando. Nós ainda podemos melhorar, mas conseguimos confiança nesse começo.”