Confira o desempenho dos jogadores emprestados pelo Chelsea

O francês Gaël Kakuta contribuiu com duas assistências nos dois jogos do Vitesse. (Foto: PROSHOTS)

Mais uma rodada se passou nos campeonatos europeus, e de modo geral, os garotos blues espalhados por vários países tiveram um bom desempenho. Confira como se saíram os jogadores atualmente emprestados:

Thorgan Hazard: Nessa semana, ele foi o destaque dos jogadores emprestados. O Zulte Waregem está desfrutando de sua melhor fase na história da Jupiler League belga, e o irmão mais novo de Eden Hazard se tornou um jogador crucial para equipe, atuando como meia atacante.

Na noite de halloween, o Zulte goleou o Sporting Charleroi por 4-1 em casa. Em uma jogada que lembra muito o estilo de jogo de Frank Lampard antigamente, ele correu em direção à entrada da área, chutando na saída do goleiro.

No domingo, ele foi fundamental para a equipe, marcando o único gol da partida fora de casa contra o Club Brugge, o que deixou o Zulte no topo da tabela, acima do Anderlecht no saldo de gols.

Josh McEachran: Ele e o Middlesbrough atualmente estão em uma ótima fase na nPower Championship, com o Boro dividindo a liderança com o Cardiff City. Na vitória de virada por 4-1 contra o Charlton, Josh contribuiu com uma assistência.

Nathaniel Chalobah: Ele voltou a jogar pelo Watford após cumprir suspensão e foi um dos melhores em campo na vitória por 2-1 sobre o Leicester City.

Sam Hutchinson e Ben  Gordon: Mais uma vez não atuaram, devido a lesões.

Sam Walker: Após dois meses, o goleiro voltou a jogar pelo Bristol Rovers, que perdeu para o favorito Sheffield United por 2-1.

Kevin de Bruyne e Jeffrey Bruma: O belga desfruta de uma ótima temporada pelo Werder Bremen, que venceu o Mainz por 2-1, já o holandês mais uma vez não jogou, e viu seu time ser derrotado pelo Bayern de Munique por 3-0.

Gaël Kakuta, Patrick van Aanholt e Tomas Kalas: Após o desempenho na semana passada, Kakuta voltou a jogar bem pelo Vitesse em um jogo da copa nacional, contribuindo com uma assistência na vitória por 4-0 sobre o Staphorst.

No fim de semana, houve o primeiro grande teste para a equipe na temporada, no qual o Vitesse venceu o Ajax por 2-0. Kalas e Van Aanholt contribuíram no setor defensivo jogando os 90 minutos, enquanto o francês atuou durante grande parte do jogo, e novamente contribuiu com uma assistência.

Milan Lalkovic e Matej Delac: Na derrota do Vitória de Guimarães sobre o Benfica, Lalkovic entrou no segundo tempo, e Delac ficou novamente no banco.

Thibaut Courtois: O goleiro belga pouco pôde fazer para impedir a derrota do Atlético de Madrid para o Valencia por 2-0. Com isso, sua equipe perdeu a invencibilidade na competição.


Valencia 2-0 Atletico Madrid por fasthighlights-2013

Ulises Dávila: Após seu gol na semana passada, o mexicano voltou a estar entre os titulares do Sabadell, mas a partida contra o Sporting Gijón terminou em um empate sem gols.

Amin Affane e Kenneth Omeruo: Os dois se enfrentaram no final de semana. Enquanto Affane esteve em campo durante os noventa minutos pelo Roda, Omeruo entrou no segundo tempo pelo ADO Den Haag no empate por 0-0.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.