­

Confira o desempenho dos jogadores emprestados pelo Chelsea

(Foto: Getty Images)

Foi um fim de semana atípico para os jogadores que estão emprestados pelo Chelsea. Nenhum deles marcou gol, e houve um número baixo de assistências.

Van Aanholt, Tomas Kalas e Gaël Kakuta: Os três foram titulares, porém não foram bem, e o Vitesse perdeu para o VVV-Venlo por 3 a 1. A boa notícia para o trio é a de que a boa campanha do Vitesse, deve-se muito a eles. A prova disso é que os três vem sendo parte da seleção do campeonato de uma revista holandesa.

Amin Affane: Pelo Roda JC, Affane participou de um dos gols da sua equipe. Heerenveen e Roda empataram em jogo eletrizante pelo placar de 4 a 4.

Kenneth Omeruo: Jogou quase que a partida inteira, no empate do seu clube o ADO Den Haag em casa contra o Zwolle. Com personalidade, vem impressionando no Campeonato Holandês, visto que é sua primeira experiência como profissional. A nota ruim para ele é a de que errou feio em uma falta e concedeu aos visitantes um gol.

Romelu Lukaku: Ficou no banco e não participou do jogo na derrota por 2 a 0 diante do Arsenal, fora de casa.

Josh McEachran: Jogou 72 minutos na vitória do Middlesbrough sobre o Peterborough por 3 a 2. Ele manifestou o desejo de continuar no Boro após especulações afirmarem sua volta ao Chelsea em janeiro.

Nathaniel Chalobah e Sam Hutchinson: Na semana em que fez aniversário, Chalobah não teve o melhor dos presentes. Em uma rara derrota em casa, para o Hull City, Chalobah foi discreto. Já Sam Hutchinson, segue lesionado.

Ben Gordon: Jogou bem pelo Birmingham. Porém, pelo time Sub-21. O zagueiro parece estar ainda muito longe de poder atuar pelo time titular que disputa a segunda divisão inglesa.

Patrick Bamford e Todd Kane: Na terceira divisão inglesa, Bamford segue de fora devido à uma recente lesão. Já Kane, fez sua estreia como titular do Preston, em casa contra o Crewe.

Conor Clifford e Archange Nkumu: Clifford assistiu do banco o empate entre Crawley e Shrewsbury Town por 2 a 2. Nkumu não foi nem relacionado para os recentes jogos do Colchester United.

Sam Walker: Jogou pelo Bristol Rovers, mas foi derrotado em casa pelo Dagenham & Redbridge por 1 a 0.

Jeffrey Bruma: O Hamburgo jogou duas partidas em menos de 30 horas e ainda em continentes diferentes. Primeiro, a vitória sobre o Hoffenheim em casa por 2 a 0, e com Bruma atuando apenas por alguns segundos até o apito final. Depois, o time alemão viajou até Porto Alegre, para a inauguração do novo estádio do Grêmio, em uma ‘revanche’ que envolvia o Mundial de Clubes de 1983. Bruma jogou bem, e não comprometeu. Porém, assim como em 83, o Tricolor Gaúcho levou a melhor pelo mesmo placar: 2 a 1.

Kevin De Bruyne: Jogou a partida inteira na goleada sofrida pelo Werder Bremen fora de casa. Final: 4 a 1 para o Eintracht Frankfurt.

Thorgan Hazard: Deu uma assistência, que levou o Zulte-Waregem à vitória por 2 a 1 em cima do Kortrijk. O Zulte é o segundo colocado do Campeonato Belga.

Thibaut Courtois: Não apareceu praticamente. Com Falcão marcando cinco gols, o Atletico de Madrid massacrou o La Coruña por 6 a 0.

Ulises Dávila: Foi bem no empate do Sabadell contra o Murica por 2 a 2. Teve duas boas oportunidades de marcar, só que acabou-as desperdiçando.

Jhon Pírez: Não atuou novamente pelo Léganes.

Milan Lalkovic e Matej Delac: O aniversariante daquele dia, Lalkovic, ficou no banco do Vitória de Guimarães entrando apenas no fim da partida. Delac também bancou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa