Confira o desempenho dos jogadores emprestados

Lukaku foi um dos destaques. (Foto: Getty Images)
Lukaku foi um dos destaques. (Foto: Getty Images)

Muitos dos jogadores cedidos pelo Chelsea à outros clubes não atuaram devido a pausa de inverno. Porém, tivemos uma boa semana para aqueles que atuaram, com destaque especial para Romelu Lukaku. Veja abaixo o desempenho desses jogadores:

Romelu Lukaku: O belga começou 2013 muito bem. Em partida válida pela Barclays Premier League, o West Bromwich, clube de Lukaku, encarou o Fulham. Apesar do revés de 2-1 em casa, diante dos londrinos, o ex-jogador do Anderlecht balançou as redes pelos Baggies, anotando seu sétimo gol no campeonato. Mesmo com seu tento tendo sido anotado em posição de impedimento, Lukaku que não tem nada a ver com isto faz boa temporada pelo time de Steve Clarke.

Nathaniel Chalobah: Já tornou-se hábito dizer nestes posts, o quão impressionante vem sendo a temporada de Chalobah. Primeiro, na segunda divisão, fez um gol contra o Charlton. Depois, na partida que talvez tenha sido a mais importante de sua carreira até aqui, válida pela FA Cup, contra o Manchester City, Chalobah mostrou personalidade, e não titubeou contra um meio-campo recheado de estrelas. Infelizmente, o Watford acabou eliminado pelos Citizens.

Josh McEachran e Sam Hutchinson: Ambos com lesões, não atuaram pelo Middlesbrough e Nottingham Forest, respectivamente.

Ben Gordon, Milan Lalkovic, Yossi Benayoun, Conor Clifford e Sam Walker: Com passagens apagadas por seus respectivos clubes, tiveram os contratos de empréstimo encerrados, e retornaram à Cobham.

Patrick Bamford e Todd Kane: Bamford deverá retornar ao Chelsea, ao fim da semana, quando seu contrato encerra-se com o MK Dons. Bamford sofreu com as lesões que impediram-no de atuar regularmente. Já Kane, pode permanecer no Preston North End. Ele atuou 45 minutos, na FA Cup, diante do Millwall.

Thibaut Courtois: Com a Liga Espanhola de volta do breve período de férias, Courtois voltou ao gol do Atlético de Madrid. E tudo encaminhava-se para mais um clean sheet do belga. Porém, no fim da partida, Kevin acertou ótimo chute e venceu o goleiro. No fim, empate por 1-1.

Ulises Dávila: Atuou todos os 90 minutos da derrota do Sabadell pro Elche por 3-2. Infelizmente, não fez algo que pudesse ajudar seu time a conquistar algum ponto.

Jhon Pírez e Matej Delac: Ambos não atuaram.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa