Atletas emprestados: Malang Sarr fez as duas primeiras partidas com camisa do Porto.

Confira o desempenho de atletas emprestados pelo Chelsea

Alguns atletas emprestados pelo Chelsea entraram em campo na semana passada. O primeiro destaque vai para a Premier League da Rússia. Ou seja, o próximo adversário do Chelsea na UEFA Champions League. O Krasnodar recebeu o Spartak Moscou em jogo válido pelo campeonato nacional e Victor Moses balançou as redes pela primeira vez com os alvirrubros. O nigeriano, emprestado ao time moscovita, fez um dos gols na vitória por 3 a 1.

Portugal

Malang Sarr atuou em dois jogos com a camisa do Porto. Primeiramente, a derrota para o Manchester City, por 3 a 1, na UEFA Champions League. Posteriormente, na vitória contra o Gil Vicente, por 1 a 0, com os Dragões atuando com um atleta a menos.

Além disso, Lucas Piazon entrou em campo na vitória do Rio ave por 1 a 0, no final de semana. A equipe enfrentou o Farense, time promovido recentemente para a elite nacional.

Inglaterra

O duelo entre Fulham e Crystal Palace, realizado em Craven Cottage, marcou o encontro de Ruben Loftus-Cheek e Michy Batshuayi. A equipe do Selhurst Park venceu os donos da casa por 2 a 1 e Batshuayi concedeu assistência para o primeiro gol das Águias, marcado por Zaha. Por outro lado, Loftus-Cheek atuou por 73 minutos de jogo.

Além disso, Ethan Ampadu entrou em campo contra o Liverpool, na vitória da equipe de Anfield por 2 a 1, diante do Sheffield United. O técnico do Sheffield, Chris Wilder, avaliou o desempenho do atleta do Chelsea como “excelente”.

Em Aston Villa e Leeds, Ross Barkley atuou todo o jogo pela equipe de Birmingham. Entretanto, o destaque foi para Patrick Bamford, ex-atleta das categorias de base do Chelsea. O atleta do Leeds fez os três gols na vitória da equipe de Marcelo Bielsa por 3 a 0.

Confira aqui o desempenho de outros atletas emprestados pelo Chelsea.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.