Confira como se saíram os jogadores emprestados pelos Blues

Em jogada espetacular, McEachran driblou cinco adversários, na partida do Middlesbrough contra o Sheffield Wednesday. (Foto: Site Oficial)

Foi uma semana incomum para os jogadores emprestados, já que nenhum dos jovens Blues conseguiu marcar essa semana. Confira como foram os jogadores atualmente emprestados:

O destaque da semana é Josh McEachran, que após dizer que ainda sonha em jogar pelo Chelsea, foi um dos destaques da vitória do Middlesbrough por 3-1 contra o Sheffield Wednesday, que colocou o Boro provisoriamente no topo da tabela da Championship. Josh não fez gol, mas em uma jogada surpreendente ele driblou cinco adversários antes de ter seu chute defendido pelo goleiro.

Romelu Lukaku: Após atuar como substituto na vitória do West Bromwich sobre o Southampton, ele começou entre os titulares na vitória por 2-1 sobre o Wigan. O belga colaborou com a equipe, com alguns chutes e cruzamentos, mas no geral ele se mostrou inconsistente e acabou sendo substituído.

Nathaniel Chalobah: Nathaniel teve mais uma atuação sólida pelo Watford em um empate sem gols em casa contra o Millwall, na noite de terça-feira. Antes, o técnico Gianfranco Zola deu um descanso para Chalobah e vários outros titulares na partida do fim de semana, na qual o Watford obteve uma vitória fora de casa sobre o Leeds, por 6-1.

Tomas Kalas, Patrick van Aanholt e Gaël Kakuta: Os três jogadores começaram jogando pelo Vitesse, em casa, contra o Twente. O jogo em questão acabou em um empate por 0-0, que foi uma boa notícia para os defensores Van Aanholt e especialmente Kalas, que recentemente foi convocado para a seleção principal da República Tcheca.

Sam Hutchinson e Ben Gordon: Embora Hutchinson permaneça afastado por lesão, o Nottingham Forest anunciou esta semana que ele poderá voltar aos gramados em algumas semanas. Gordon continua treinando com o time sub-21 do Birmigham após uma lesão, mas parece ter pouca chance de jogar pela equipe principal. Em janeiro, ele certamente irá procurar um novo clube.

Archange Nkumu e Sam Walker: Nkumu permanece na reserva do Colchester United, enquanto Sam Walker voltou para o banco do Bristol Rovers.

Amin Affane: O sueco esteve entre os titulares na partida do Roda, fora de casa, contra o Feyenoord, mas sua equipe acabou perdendo por 5-2. Entretanto, Affane foi um dos destaques de sua equipe, com duas assistências.

Kenneth Omeruo: Omeruo voltou a jogar pelo ADO Den Haag após ficar no banco na última partida, e jogou 90 minutos no empate por 2-2 contra o AZ Alkmaar.

Kevin de Bruyne: O jovem meia permanece como titular absoluto no Werder Bremen, mas no geral a equipe não vem bem, e perdeu para o Schalke por 2-1 no sábado.

Jeffrey Bruma: O defensor holandês, emprestado ao Hamburgo, começou a partida contra o Freiburg no banco, sendo reserva de Paul Scharner, que substituiu o ex-blue Michael Mancienne (doente), mas Bruma teve a sua chance quando Scharner foi expulso no primeiro tempo e jogou bem, sendo um dos responsáveis pelo empate sem gols.

Thibaut Courtois: O goleiro teve pouco trabalho na vitória do Atlético de Madri sobre o Getafe por 2-0.

Ulises Dávila: O mexicano jogou 90 minutos pelo Sabadell na vitória por 1-0 sobre o Huesca e foi um dos destaques do jogo, sofrendo o pênalti que originou o único gol, que manteve a equipe na parte superior da tabela.

Jhon Pirez: Ele ainda não está jogando pelo Leganés, mas esteve com seus companheiros de equipe em um encontro com crianças locais esta semana.

Milan Lalkovic e Matej Delac: Na derrota do Vitória de Guimarães por 3-1 em casa contra o Nacional, Delac foi o goleiro reserva, enquanto Lalkovic não esteve nem no banco.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.