William Gallas: Hakim Ziyech participa de atividades em Cobham

Ziyech será um bom jogador para o Chelsea, diz Jermaine Jenas

Jermaine Jenas, ex-jogador e atualmente comentarista, apontou um cenário positivo para Hakim Ziyech, Timo Werner e o Chelsea. Jenas elogiou os atletas e apontou que eles foram fundamentais [na Champions] ao time de Stamford Bridge. Em suas palavras, ele iniciou elogiando Ziyech. “E achei que ele teve bons momentos de verdade [contra o Krasnodar], enfatizou o ex-atleta do Tottenham.

“No primeiro tempo, ele foi melhorando com o passar dos minutos. Menciono o fato que a preparação física, para ele, é de extrema importância neste momento. Ele é um jogador que depende muito da sua preparação e você pode ver a velocidade em certas áreas do campo”. […] “Ele será um bom jogador ao Chelsea”, afirmou o ex-atleta.

Por outro lado, o comentarista expõe sua opinião sobre Timo Werner. O alemão converteu penalidade máxima e Jenas espera mais gols do jovem futebolista. “Eu adoro a habilidade que Werner tem em atuar em diversas posições na parte frontal. Isso demonstra a inteligência do jogador. Algumas coisas não deram certo para ele, mas ele tem se esforçado e ele conseguirá mais gols com o Chelsea”, afirmou.

Por fim, o ex-jogador afirmou o que diferencia Werner, na opinião dele. “Para o time do Chelsea que está tentando não tomar gols com frequência, Werner pode ser a diferença. Afinal, ele tem a qualidade de nível internacional e de nível de Champions League também”, concluiu Jermaine Jenas.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude. 

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.