
O zagueiro Paulo André do Corinthians declarou em uma entrevista ao Bem Amigos do Sport TV que está feliz com a saída do atacante Didier Drogba na última janela de transferências, e diz que já estuda os Blues.
“Acredito que o Chelsea está se montando, se formando, com jogadores jovens e de muita velocidade do meio para a frente. Acho que, em outubro ou novembro, vamos ter uma cara mais definida do que vamos enfrentar”, afirmou o zagueiro.
Paulo André acredita que a ausência de Drogba em campo facilita a vida dos zagueiros do time alvi-negro, mas pediu muita atenção com o espanhol Fernando Torres, que vêm fazendo ótimas partidas com a camisa do Chelsea neste início de temporada: “Drogba é um jogador de qualidade, que incomoda muito. Mas tem o Fernando Torres, que é perigoso, é mestre naquela bola enfiada no limite da linha de impedimento, e como nós jogamos pressionando o adversário, precisamos ter cuidado com ele”.
A estreia do Chelsea no Mundial de Clubes será dia 13 de dezembro, e se conseguir a classificação para a final, os Blues podem fazer uma final com o Corinthians que vai em busca de seu segundo título mundial.