
Na última partida, com atuações excepcionais dos goleiros Petr Cech e Tim Howard, Chelsea e Everton travaram um duelo muito duro e que dava a crer que terminaria com a igualdade no placar. Todavia, aos 89 minutos, após confusão na área dos Toffees, a bola sobrou caprichosamente na entrada da grande área, de onde o brasileiro Willian, com um chute preciso, decretou a vitória dos Blues, tirando o zero do placar.
“Treino isso todo dia, logo, quando a bola estava vindo, eu estava pensando que precisava chutar naquele momento, porque era o último minuto do jogo,” disse Willian. “Eu o fiz, marquei e estamos muito felizes. Eu tenho que parabenizar a todos porque vencemos um jogo difícil. O Everton tem um ótimo time e nós lutamos o tempo todo para vencê-los. Temos que continuar assim.”
Figura importante em grande parte dos jogos recentes dos Blues, Willian tem estado muito satisfeito com a sua forma e com a do time, o qual conseguiu acumular pontos, mesmo com a ausência de alguns jogadores, o que demonstrou a profundidade do elenco londrino.
“Temos grandes jogadores e todos estão jogando bem, temos que continuar da mesma forma. Treinando duro, quero crescer a cada jogo. Eu jogo pelo Chelsea e tenho que dar o meu melhor.”